Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Alok e Romana Novais escolhem casal de obstetras para serem padrinhos de Raika e médica se emociona

alok-e-romana-novais-escolhem-casal-de-obstetras-para-serem-padrinhos-de-raika-e-medica-se-emociona

A médica Erica Mantelli usou suas redes sociais para se declarar à afilhada e abriu o seu coração

AlokRomana Novais enfrentaram momentos de dificuldade no nascimento da segunda filha, Raika. O parto da bebê precisou ser pré-maturo, por causa das complicações causadas pela Covid-19 e ela ficou 13 dias na UTI. Agora, finalmente, ela está em casa com a família e os pais decidiram duas pessoas muito importantes, para serem os padrinhos da filha.

Como forma de agradecer pelos cuidados e ajuda que Raika e Romana tiveram durante e depois do parto, o casal escolheu o casal de obstetras Domingos e Erica Mantelli, que foram responsáveis pelo parto da bebê. Claro que o casal aceitou o pedido e fizeram um texto emocionante sobre a afilhada nas redes sociais neste sábado, 2.

+++LEIA MAIS: Após Raika passar 13 dias na UTI, Romana Novais pega filha no colo e presta homenagem: “Orei incansavelmente”

“Hoje faz 1 mês que você nasceu. Chegou de repente, em um parto de alto risco antecipado, em um momento muito delicado. Você não imagina o desafio que eu vivi para fazer você viver. Não estou falando apenas do desafio profissional. Mas do desafio em equilibrar minhas múltiplas funções e silenciar meu coração que sangrava em ver toda aquela situação”, começou a médica e madrinha de Raika.

Erica Mantelli emocionou ao comentar sobre o amor e energia entre as duas, desde o momento do parto: “Por fora a médica decidida, agindo de maneira rápida e assertiva. Por dentro eu orava e me conectava com Deus e com você, na certeza de que vocês ficariam bem. Que intensa foi a nossa troca de energia. Prometi te ver todos os dias e ficar com você enquanto seus pais não podiam. Cantei, fiz muitas orações e coloquei músicas para você dormir. Chorei quando vi seu primeiro sorriso e quando você ainda tão pequena, segurou meu dedinho. Lindo de ver como a voz dos seus pais (mesmo por vídeo) te acalmava enquanto no colo deles você ainda não podia ficar. Meu coração vibrava a cada dia da sua recuperação”.

+++LEIA MAIS: Com Raika na UTI, Romana Novais fala sobre estado de saúde da filha e faz desabafo

Sobre tudo que eles passaram durante esse tempo, ela escreveu: “Vocês foram muito guerreiros, que orgulho saber que nasceu em uma família que realmente emana tanto amor. O sentimento de gratidão tomou conta do meu ser quando você se reencontrou com seus pais. E naquele momento, que eu achava que minha missão estava cumprida…fui convocada para uma missão ainda maior! Fomos ‘intimados’ para sermos seus padrinhos e esse convite nos encheu de amor e gratidão”.

Feliz com o convite para ser madrinha da pequena, ela se declarou e mostrou todo o seu amor: “Foi uma conexão divina. Ser madrinha é ser escolhida duas vezes. Uma pelos pais e outra por Deus! Que honra ser escolhida para essa missão tão importante. Assim como cuidei de você dentro da barriga da mamãe e no momento delicado do seu nascimento… prometo que estarei ao seu lado a todo momento! Continuarei a vida inteira lutando por você e pela sua felicidade! Vou cuidar de você, amar você e te proteger como minha filha do coração. Te amo incondicionalmente minha afilhada Raika!”

+++LEIA MAIS: Romana Novais dá detalhes sobre parto prematuro de Raika: “Eu precisava salvar minha filha”
 

Mais notícias para você

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...

Celebridades

Apesar de estarem na casa quando o crime aconteceu, nada de ruim aconteceu com o casal O casal Shawn Mendes e Camila Cabello passaram...

Celebridades

De performances de arrepiar a marcos no mundo da moda, a diva do pop deixou seu nome gravado no mundo do entretenimento Neste domingo...