Atualmente a atriz possui um patrimônio de quase US$3 milhões por conta da atuação
Responsável por dar vida à jovem Eleven de “Stranger Things”, e mais recentemente à Enola Holmes, no filme de mesmo nome da Netflix, Millie Bobby Brown é uma das jovens atrizes mais bem pagas, e isto com apenas 16 anos!
E nesta sexta-feira, 2, durante uma entrevista no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a artista comentou sobre as dificuldades que enfrentou antes de conseguir seu primeiro papel na série de sucesso da Netflix. Dentre os desafios, a recusa por parte da produção de “Game of Thrones” foi quase decisiva para Millie em relação a desistir de atuar.
“Eu estava muito desanimada pela rejeição e é isto que eu falo para todo mundo: ‘Esta indústria é cheia de rejeição, o tempo todo’. Você recebe muitos ‘nãos’ antes de receber um ‘sim’. Eu fiz testes para comerciais, para qualquer coisa, na verdade. Eu fiz o teste para ‘Game of Thrones’ e eu fui reprovada. E foi nessa época que eu pensei: ‘Ah, isso é muito difícil’. Eu queria muito aquele papel”, comentou.
+++LEIA MAIS: Noah Schnapp e Adam Sandler tentam resolver mistério no trailer de ‘Hubie Halloween’
Além de falar sobre o começo de sua carreira, nossa eterna Eleven ainda confirmou o início da produção da 4ª temporada de “Stranger Things”.
“Eu mal posso esperar para voltar ao trabalho. Eu sinto muito falta de interpretar a Eleven. Já faz bastante tempo que estive no set com os meus amigos e é sempre um desafio interpretar a Eleven. Eu sinto falta de trabalhar”, confessou Millie.
Confira a entrevista: