Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Any Gabrielly: cinco melhores momentos em três anos de Now United

any-gabrielly:-cinco-melhores-momentos-em-tres-anos-de-now-united

Separamos alguns fatos especiais sobre a artista de 18 anos que nos enche de orgulho!

Any Gabrielly está completando três anos no Now United e nós, da Revista Atrevida!, decidimos falar sobre o orgulho que temos dessa mulher incrível!

+++LEIA MAIS: Influencer diz que namoro de Dixie D’Amelio e Noah Beck é fake e casal reage

Separamos cinco momentos marcantes da nossa musa inspiradora, que com certeza, irão encher os coraçõeszinhos dos fãs de NU de amor e alegria. Preparados?

1 – REPRESENTANTE BRASILEIRA DO NOW UNITED

Vamos voltar no tempo: em 2017, o Now United fez a sua estreia no mundo com o single “Summer in The City” e conquistou milhares de fãs. Ainda antes de estrearem, a internet já sabia que uma brasileira faria parte do grupo e com isso, uma legião de seguidores brasileiros começaram a acompanhar ainda mais de perto esse trabalho tão lindo! Any foi a escolhida para representar o Brasil, introduzindo a nossa cultura no grupo e até mesmo cantando em português.

 

2 – NADA FOI DADO DE BANDEJA

Ela passou por poucas e boas! A história de Any Gabrielly foi contada por sua mãe ao Uol, viralizou e mostrou um lado que muitas pessoas não sabiam sobre a jovem de 18 anos. Ela passou por situações complicadas envolvendo o racismo e teve seu trabalho desvalorizado diversas vezes. Apesar das dificuldades, a jovem se esforçava cada vez mais, fazendo cursos o dia todo e deixando de lado até etapas de sua infância para chegar onde chegou.

 

3 – BUSCA SEMPRE APRENDER ALGO NOVO

Ela dança, canta, dubla, atua e está sempre estudando e procurando coisas novas para conseguir melhorar cada vez mais. Durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus, Any começou a aprender a tocar violão. Multitalento que fala, né? 

 

4 – PRIMEIRA BRASILEIRA INDICADA AO VMA

O Now United foi indicado à categoria “Best Group” (Melhor Grupo) ao lado de Little Mix, CNCO, BTS, 5 Seconds of Summer, BLACKPINK. Isso tornou Any Gabrielly a primeira brasileira indicada no “Video Music Awards”, da MTV.

 

5 – APRESENTOU O “MEUS PRÊMIOS NICK”

Em 2018, Any foi ao “Meus Prêmios Nick” para assistir à premiação e no ano seguinte conseguiu se apresentar com o Now United e ganhou prêmio. Mas em 2020, a brasileira entrou para o “Squad MPN“, performou, ganhou diversos zeppies e ainda ajudou na apresentação. Chique!

+++LEIA MAIS: Priscilla Alcântara faz revolução em sua carreira e aposta em novo single afrontoso

Alguém ainda tem alguma dúvida de que Any Gabrielly está onde deveria estar? Parabéns pelo sucesso, Diva!

Mais notícias para você

Música

Vem ver as dicas e tente arriscar o nome do novo integrante e o país que ele veio!

Música

Integrantes do grupo chegaram na cidade de Malibu ao som do DJ brasileiro GBR

Celebridades

A ex-integrante do grupo resolveu raspar o cabelo e se livrar da tranças

Música

Grupo pop se prepara para os próximos lançamentos musicais