Candace Owens deu sua opinião sobre a escolha da roupa do cantor e inúmeros fãs e artistas responderam, defendendo o cantor
Harry Styles foi o primeiro homem a posar na capa da Vogue, na edição de novembro, e escolheu usar um vestido com uma jaqueta por cima. Ele defende que o modo de se vestir é independente do gênero e o importante é a liberdade de se expressar, e sua escolha foi criticada na web.
Candace Owens, comentarista e ativista política conservadora americana, criticou a roupa usada pelo cantor e usou suas redes sociais para expor sua opinião: “Não há sociedade que possa sobreviver sem homens fortes. O Oriente sabe disso. No Ocidente, a feminização constante de nossos homens ao mesmo tempo em que o marxismo está sendo ensinado aos nossos filhos não é uma coincidência. É um ataque direto. Traga de volta homens viris“, escreveu.
There is no society that can survive without strong men. The East knows this. In the west, the steady feminization of our men at the same time that Marxism is being taught to our children is not a coincidence.
It is an outright attack.Bring back manly men. https://t.co/sY4IJF7VkK
— Candace Owens (@RealCandaceO) November 14, 2020
Por mais que muitos concordaram com o sentimeno de Candace, Harry teve uma grande rede de defensores. Olivia Wilde, que contracena com Harry Styles no novo filme “Don’t Worry Darling“, usou a mesma rede sosicias e, direta, ela respondeu: “Você é patética“, se referiu à Owens.
+++LEIA MAIS: Harry Styles apresenta versão acústica de “Cherry” em ensaio para a Vogue; veja
You’re pathetic.
— olivia wilde (@oliviawilde) November 16, 2020
A atriz Jameela Jamil também saiu em defesa do cantor e disparou: “Harry Styles é bastante viril, porque viril é o que você quiser que seja, não o que alguns inseguros, tóxicos, odiadores de mulheres e homofóbicos idiotas decidiram que era há centenas de anos. Ele é 104% perfeito”. E não é?
Zach Braff, ator americano, também respondeu a comentarista e apoiou o look de Harry: “Em toda a nossa vida, meninos e homens ouvem que precisamos ser viris. A vida é curta. Seja o que você quiser ser.”
Harry explicou o conceito do visual e comparou: “Eu acho que se você conseguir algo que o sinta incrível, é como uma roupa de super-herói. As roupas existem para se divertir, experimentar e brincar. O que é realmente empolgante é que todas essas linhas estão simplesmente se desintegrando. Quando você acha que há roupas para homens e há roupas para mulheres, uma vez que você remove quaisquer barreiras, obviamente você abre a arena na qual você pode jogar”.
+++LEIA MAIS: Harry Styles e Billie Eilish estarão na minissérie da marca Gucci
Por fim, ele refletiu: “Eu vou às lojas às vezes, e me pego olhando para as roupas das mulheres pensando que são incríveis. É como qualquer coisa – sempre que você coloca barreiras em sua própria vida, está apenas se limitando. Há tanta alegria em brincar com roupas. Eu realmente nunca pensei muito sobre o que isso significa – simplesmente se torna essa parte estendida da criação de algo.”