Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após exposed de Karol Conká no BBB21, Nego do Borel desmente a cantora; entenda

apos-exposed-de-karol-conka-no-bbb21,-nego-do-borel-desmente-a-cantora;-entenda

A cantora revelou aos brothers a situação constrangedora que viveu com o funkeiro

O “Big Brother Brasil 21”, reality show da TV Globo, começou na última segunda-feira (25). Por lá, os brothers já estão superentrosados e trocando confidências, experiências e opiniões. Uma delas, foi Karol Conká. Em conversa com os demais, a cantora contou uma situação bem desagradável que viveu com Nego do Borel.

+++LEIA MAIS: Polícia faz buscas em casa de Nego do Borel, apreende passaporte, eletrônicos e R$ 475 mil em dinheiro

Vale ressaltar que o cantor não está em um dos melhores momentos de sua vida pessoal, já que está respondendo um processo de sua ex-noiva, Duda Reis. A modelo o acusa de violência doméstica, estupro, injúria, lesão corporal e transmissão de HPV (doença sexualmente transmissível).

Pois bem, de acordo com Karol, na época, o funkeiro questionou seu sexo:

“Você é igual a essa galera estranha? Esse povo aí… Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né”. A artista ainda reforçou que achou Nego um “escroto” por seu comentário e disse que já recebeu essa abordagem de outras pessoas. 

“Porque eu era careca, sempre andei com gay… ‘Será que ela é trans ou não?’. Esse tipo de coisa – se eu fosse trans ou não – não tem que ser abordado”, disse ela. Assista:

 

Ao se deparar com o exposed da artista, Nego do Borel se pronunciou e disse que “não foi bem assim”:

“Realmente aconteceu esse episódio, mas não foi exatamente da forma como ela falou. Isso aconteceu há muito tempo. Eu não conhecia a Karol e perguntei no sentido de querer saber como ela gostaria de ser chamada. Pois ela estava com um figurino de drag. Em nenhum momento minha intenção foi a diminuir, provocar, ou nada do tipo. Ela não me respondeu ser gay ou trans, disse que era menina, apenas isso, e a conversa terminou ali. Pedi desculpa pela pergunta e ficou tudo bem. Pelo menos pareceu ter ficado”, disse ele, que ainda afirmou ter ficado chateado com Conká:

“Fico muito triste em vê-la expor de uma outra forma. Não consigo compreender, após tanto tempo, ela falar sobre isso e não ser verdadeira com os fatos. Eu venho me desconstruindo há um tempo e aprendendo muito sobre os LGBTQIA+, praticando o respeito que merecem e devem ter sempre. Mas a admiro muito como profissional, e se isso a magoou desta forma, eu peço novamente desculpas! Jamais foi minha intenção!”, finalizou.

+++LEIA MAIS: Aos 15 anos, DJ brasileiro Loov-U lança novo single; conheça “Dance With Me”

Mais notícias para você

TV e Séries

Supersemana no BBB21 será a animada e irá diminuir - e muito- os habitantes do reality. Quem será que sairá "vivo" desta semana?

Celebridades

Cantora se pronunciou por meio das redes sociais

Celebridades

O cantor afirmou que não começou a namorar após sua saída do BBB21 e mandou um recado para seus seguidores

TV e Séries

Madrugada bem agitada no pós paredão da reta final do Big Brother Brasil