Modelo contou que Doença de Lyme deixa-o hesitante com a prevenção
Anwar Hadid causou polêmica neste final de semana, depois de dizer que não irá tomar a vacina do novo coronavírus, que já está disponível para os americanos. Na ocasião, o modelo comentou que ou não iria tomar ou pegaria e se curaria com a “vontade de Deus” e não com um processo “não natural”.
Ainda, Anwar escreveu: “Nossos corpos foram feitos pelo criador para fazer muito mais coisa do que nós achamos”.
Anwar Hadid being an anti-xaxxer? Had that on my bingo card for sure. pic.twitter.com/eyPYqPaKJC
— Ξvan Ross Katz (@evanrosskatz) December 26, 2020
O comentário agitou as redes sociais, principalmente dos fãs da cantora Dua Lipa, que é namorada de Anwar. Em publicações, internautas acusaram o comentário do modelo de ser “perigoso” e o chamaram de anti-vacina.
Entretanto, Anwar quer esclarecer as coisas. Nesta segunda-feira (29), o modelo afirmou que não é contra vacinas, no geral, e que já tomou outras no passado. Hadid, que é irmão das modelos Bella e Gigi, confessou que sua desconfiança vem de seu diagnóstico de Doença de Lyme.
+++LEIA MAIS: Nasce Rhodes, o primeiro filho de Emma Roberts e Garret Hedlund
“Como uma pessoa que já teve o sistema imunológico comprometido, eu quero continuar a aprender as várias formas nas quais eu posso me proteger e proteger os outros. Eu nunca quis ofender ninguém com as minhas palavras”, escreveu em outra publicação no Instagram. “Eu acho que todos precisam ser cuidadosos com cada vacina individualmente, olhando nos efeitos colaterais positivos e possivelmente negativos”, completou.
Por fim, Anwar afirmou que está aberto para conversas e possíveis debates para aprender cada vez mais sobre o assunto.