Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após sete anos, Justin Bieber relembra prisão e reflete: “Estava com raiva de Deus”

apos-sete-anos,-justin-bieber-relembra-prisao-e-reflete:-“estava-com-raiva-de-deus”

Na época, o cantor foi preso por fazer um “racha” com um Lamborghini

Justin Bieber usou seu perfil oficial no Instagram neste sábado (23), para relembrar e refletir sobre sua prisão, que ocorreu há sete anos. O cantor foi preso por ter sido pego fazendo um “racha” em Miami, nos Estados Unidos, com um Lamborghini.

“Racha” é uma corrida não autorizada de carros, em vias públicas ou privadas, totalmente perigosa pela alta velocidade dos veículos, podendo até causar acidentes e levar à morte.

+++LEIA MAIS: BBB21: Fiuk relembra como foi contar para a família sobre sua participação no reality

Para piorar, Bieber estava com sua habilitação vencida. Na rede social, o artista escreveu um desabafo dizendo que quando tudo aconteceu ele estava “magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus”. Justin também afirmou que não se orgulha do que passou e ainda deixou um recado supercarinhoso aos fãs.

Veja:

“7 anos atrás, hoje eu fui preso, não foi meu melhor momento. Não estou orgulhoso de onde eu estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus .. Eu também usava muito couro para alguém em Miami. Tudo isso para dizer que Deus me trouxe um longo caminho. De então até agora eu percebi algo … Deus estava tão perto de mim naquela época quanto está agora. Meu encorajamento para você é ‘deixar seu passado ser um lembrete de quão longe Deus o trouxe. Não permita que a vergonha arruíne o seu “hoje”, deixe o perdão de Jesus assumir o controle e veja sua vida florescer em tudo que Deus planejou que você seja. AMO VOCÊS, COM TODO O MEU CORAÇÃO”.

 

Todos merecem uma segunda chance e a oportunidade de melhorar e evoluir como pessoa, né gente? Estamos com você, Justin! <3

+++LEIA MAIS: Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casam no Havaí às escondidas, diz colunista

Mais notícias para você

TV e Séries

O cantor é super fã da série e vai fazer um papel bem engraçado, confira!

Celebridades

Não se sabe o que levou a cantora escrever isso, mas sua opinião sobre as redes está bem clara

Celebridades

João compartilhou uma foto com a noiva e os seguidores fizeram comparações com Hailey e Justin Bieber

Celebridades

O cantor revelou que o primeiro ano casado com Hailey Bieber, foi bem difícil