Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Atriz de “Pantera Negra” posta vídeo antivacina nas redes sociais e é detonada por fãs; entenda!

atriz-de-“pantera-negra”-posta-video-antivacina-nas-redes-sociais-e-e-detonada-por-fas;-entenda!

Letitia Wright compartilhou link que mostrava informações falsas e sem fonte confiável

Letitia Wright, atriz de “Pantera Negra”, enfureceu seus fãs com tweets feitos nesta quinta-feira (3). A estrela que interpretou a irmã de T’Challa compartilhou em suas redes sociais um link de uma publicação no YouTube questionando — sem fontes confiáveis — a eficácia das vacinas contra o coronavírus, que estão sendo desenvolvidas ao redor do mundo.

No vídeo, o apresentador questiona a segurança das vacinas e dá opiniões — novamente, sem fontes confiáveis — sobre o que pode estar na vacina contra a COVID-19 e por que ela pode ser perigosa. Letitia incluiu o emoji de mãos de oração em sua postagem, que foi apagada.

Entretanto, seu posicionamento deixou os fãs e internautas bravos, por conta da plataforma de seguidores que Letitia abrange. 

Em defesa ao ataques, a atriz de “Pantera Negra” afirmou que “nunca disse que não iria tomar”, mas que apenas estava “questionando o que querem colocar em seu corpo”. Ainda, Wright respondeu aos comentários a criticando e disse: “Se você não se conforma com as opiniões populares, mas faz perguntas e pensa por você mesma…. você é cancelada”, a atriz escreveu em seu Twitter, colocando um emoji de risada.

+++LEIA MAIS: Mads Mikkelsen revela preparação para viver Grindelwald em “Animais Fantásticos 3”

Veja alguns tweets:

+++LEIA MAIS: Tom Felton se emociona ao reassistir primeiro filme da saga “Harry Potter”; confira!

Don Cheadle, que participou de outros filmes do Universo da Marvel, se envolveu na briga depois de ser marcado em algum dos tweets de Letitia. O ator então leu as publicações de Letitia, viu partes do vídeo e não ficou muito feliz.

“Jesus… Acabei de ver. Grande lixo. Toda vez que eu parava e ouvia [o vídeo], ele [apresentador do vídeo] e tudo o que ele falava parecia maluquice e [email protected]#$%. Eu nunca defenderia ninguém que postasse isso. Mas eu ainda não vou largar a mão dela por conta disso. O resto eu vou ficar sabendo pelo Twitter. Não tinha ideia”, o ator escreveu em um tweet.

Com o aumento da repercussão, Letitia voltou a tentar se explicar em um tweet feito nesta sexta-feira (4).

“Minha intenção não era machucar ninguém, minha ÚNICA intenção de postar o vídeo foi que levantasse minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais”, escreveu.

Mais notícias para você

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...

Celebridades

Apesar de estarem na casa quando o crime aconteceu, nada de ruim aconteceu com o casal O casal Shawn Mendes e Camila Cabello passaram...

Celebridades

De performances de arrepiar a marcos no mundo da moda, a diva do pop deixou seu nome gravado no mundo do entretenimento Neste domingo...