Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Britney Spears recebe vacina contra Covid-19 nos Estados Unidos

Cantora revelou que está se sentindo ótima e que não teve nenhum efeito colateral

Britney Spears toma vacina Contra a covid-19.
Britney Spears toma vacina contra a Covid-19. (Créditos: Getty Images)

A rainha do pop Britney Spears revelou inesperadamente em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 8, que recebeu a vacina contra o coronavírus, nos Estados Unidos. Posteriormente, em um vídeo publicado em seu Instagram, a cantora afirmou que está se sentindo ótima.

As pessoas na internet disseram que era muito ruim, como uma bala no braço“, ela comentou enquanto posava ao lado de seu namorado, Sam Asghari. “Mas não foi nada. Não senti nada. Estou bem e espero continuar bem“, acrescentou então.

A princípio, Britney Spears não divulgou que vacina tomou. Entretanto, a atitude da cantora em declarar publicamente que recebeu a imunização alegrou os fãs, que agradeceram ela por incentivar a população.

Por fim, confira a reação de alguns fãs brasileiros:

Movimento #FreeBritney e o documentário “Framing Britney”

No final de janeiro, foi divulgado o trailer oficial do documentário sobre a tutela de Britney Spears, intitulado “Framing Britney Spears”, a fim de explicar a situação da diva pop com o seu pai.

E, eventualmente, o tão aguardado longa-metragem entrou para o catálogo da Globoplay. Vale lembrar, que desde a sua estreia oficial nos Estados Unidos, o documentário vem dando o que falar por trazer assuntos polêmicos envolvendo toda a carreira de Spears, como por exemplo, o assédio midiático e os comentários negativos que a cantora vem sendo alvo desde muito jovem.

Além disso, a produção traz depoimentos de pessoas que conviveram com a artista e acompanharam sua trajetória, tanto profissional, quanto pessoal.

Mais notícias para você

Música

Cantor se apresentou em um "pocket" show para os fãs nos Estados Unidos

Cinema

A atriz será a protagonista do terror "18 & Over", produção sobre o período de pandemia de coronavírus

Música

Para poder entrar no show a pessoa vai ser testada ou provar certificado de vacinação

Música

A premiação musical vai voltar a acontecer em janeiro, como de tradição