Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Documentário “Framing Britney Spears” entra no catálogo da Globoplay; saiba mais!

documentario-“framing-britney-spears”-entra-no-catalogo-da-globoplay;-saiba-mais!

Longa-metragem dá ênfase na relação que a cantora atualmente tem com o pai

No final de janeiro, foi divulgado o trailer oficial do documentário sobre a tutela de Britney Spears, intitulado “Framing Britney Spears”. O canal FX focou em dar ênfase na relação que a cantora atualmente tem com o pai, que estreou no dia 5 de fevereiro no serviço de streaming Hulu.

+++LEIA MAIS: Documentário sobre Britney Spears ganha trailer oficial; assista!

E neste sábado, o tão aguardado longa-metragem entrou para o catálogo da Globoplay. Vale lembrar, que desde a sua estreia oficial nos Estados Unidos, o documentário vem dando o que falar por trazer assuntos polêmicos envolvendo toda a carreira de Spears, como por exemplo, o assédio midiático e os comentários negativos que a cantora vem sendo alvo desde muito jovem.

Além disso, a produção traz depoimentos de pessoas que conviveram com a artista e acompanharam sua trajetória, tanto profissional, quanto pessoal.

Dave Holmes, ex-apresentador da MTV, está entre as pessoas que falaram sobre Britney. Leanne Simmons, uma das organizadoras do movimento #FreeBritney, que pede pela liberdade da artista após anos sob a tutela do pai, também gravou seu depoimento em relação à popstar.

O episódio volta ao ano de 2008, quando Jamie Spears, pai e tutor de Britney, tomou posse de sua vida financeira e pessoal após ela ter sido internada com “problemas mentais e psicológicos“.

De acordo com o site ET Online, a tutela de Britney foi prorrogada até 3 de setembro de 2021. A decisão judicial foi dada em uma audiência online com o pai da cantora e a mãe dela, Lynne Spears, juntamente com o advogado, Samuel Ingham.

+++LEIA MAIS: Dua Lipa sai em defesa de Britney Spears: “Ela estava sendo assediada”

Jamie Spears admitiu ao canal CNN, dos Estados Unidos, que não fala com a filha desde agosto, por conta da batalha legal que ele crava com ela na Justiça. Jamie ainda alega que sua relação com Britney estava “bem”, até que o advogado dela entrou com uma ação pedindo sua remoção como tutor.  

Atualmente, Britney Spears está com 39 anos de idade. Ela foi um dos maiores sucessos do Pop Internacional nos anos 2000.
 

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...

Celebridades

Apesar de estarem na casa quando o crime aconteceu, nada de ruim aconteceu com o casal O casal Shawn Mendes e Camila Cabello passaram...

Celebridades

De performances de arrepiar a marcos no mundo da moda, a diva do pop deixou seu nome gravado no mundo do entretenimento Neste domingo...