Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Duda Reis diz que Nego do Borel tinha interesse em amizade com Anitta

duda-reis-diz-que-nego-do-borel-tinha-interesse-em-amizade-com-anitta

A modelo ainda afirmou que a cantora foi crucial para que ela tomasse a decisão do término com o funkeiro

Nesta quinta-feira (21), Duda Reis voltou a defender sua relação com Anitta, após Nego do Borel afirmar em uma entrevista que a modelo não gostava da cantora e que até chegou a proibí-lo de ver a amiga. Duda garante que Anitta foi crucial para sua decisão do término com o cantor e que foi ela quem abriu seus olhos sobre “algo errado” com o funkeiro.

+++LEIA MAIS: Finalmente! Gigi Hadid e Zayn Malik revelam o nome da filha; descubra!

Em um comentário no Instagram, Duda Reis contou que de fato, no começo do namoro com o cantor, ela não gostava de Anitta, mas que o motivo foi porque Nego “vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar, que andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar”.

“Realmente, no início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela, porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia pra eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar… Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse. Até que um dia, sem ele saber, Larissa já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa!”, escreveu Duda.

 

No dia 14 de janeiro, Duda Reis registrou um Boletim de Ocorrência contra Nego do Borel na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, afirmando ter medo de que o músico vaze fotos íntimas e vídeos seus. Fora isso, ela o acusou de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça. O ex-casal anunciou o término no noivado no fim de dezembro de 2020 e até tentaram esconder os reais motivos da separação, porém, no início deste ano, todos os exposeds de traições por parte do cantor, agressão e relacionamento abusivo vieram à tona.

+++LEIA MAIS: Após ser cancelada por polêmica com gel redutor, Flay promove desabafo; entenda!

Mais notícias para você

Celebridades

Influenciador explicou seu envolvimento no caso em vídeo no YouTube

Celebridades

Agora foi a vez da Blogueirinha reagir ao vídeo da Bianca Andrade, com muito deboche pra cima da Niina Secrets

Música

Além de Anitta e RBD, Bad Bunny, J Balvin e Karol G também ganharam os prêmios no evento

Música

Nova canção da cantora chega às plataformas digitais no dia 30 de abril