Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Duda Reis volta a se pronunciar e revela ter sido agredida por Nego do Borel; assista

duda-reis-volta-a-se-pronunciar-e-revela-ter-sido-agredida-por-nego-do-borel;-assista

Em uma série de stories em seu Instagram, a modelo relatou algumas situações em que teve medo do cantor

A situação entre Duda Reis e Nego do Borel está ficando cada vez mais séria!

+++LEIA MAIS: BBB21 terá um #FeedBBB ainda mais interativo com “Podcast do líder” e “Flecha”; entenda!

Na tarde desta terça-feira (12), inúmeros exposeds de traições da parte do cantor vieram à tona. O caso mais repercutido foi o seu breve affair com Lisa Barcelos. Para quem não se lembra, no ano passado, a jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, publicou uma matéria revelando que Nego e Lisa viviam um romance às escondidas – na época, o funkeiro ainda estava noivo de Duda Reis e Lisa frequentava a casa do casal, no Rio de Janeiro.

Porém, a influencer e o funkeiro surgiram juntos nas redes sociais, desmentindo os boatos. O fato é que, áudios de Lisa para uma amiga vazaram, onde ela contava como foi ficar com o artista. Barcelos ainda disse nos stories (ao lado de Nego) que estava trolando a amiga, pois ela era muito fã do cantor. Relembre:

 

Pois bem, acontece que, ontem Lisa Barcelos começou o dia mandando indiretas para o ex-casal em seu Instagram oficial e em seguida, acabou confessando ter ficado com o famoso quando ele ainda estava com Duda. “Não errei sozinha”, disse ela à coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Após descobrir toda a verdade, Duda Reis passou a receber inumeras mensagens de mulheres que se envolveram com seu ex-noivo no período em que ainda não tinham se separado. Aos prantos, a modelo ainda contou que fora os prints que provam as traições, ela estava sendo atacada por haters dizendo que ela tem anorexia. 

Durante todo o dia, Nego do Borel não se pronunciou uma vez sequer sobre a polêmica e até o presente momento, também não. No início de tarde desta quarta-feira (13), Duda voltou aos stories de seu Instagram, para revelar que foi agredida não só verbalmente pelo carioca, mas, também, fisicamente. Fora isso, ela contou que ele gravava suas ligações telefônicas, a obrigava a defendê-lo todas as vezes que sua família ou alguém o atacava e chegou a dizer que mataria toda a sua família caso ela o contrariasse. GENTE! (Veja abaixo um dos vídeos em que Duda citou em seu relato, onde era obrigada a defender o ex-noivo):

 

A modelo relatou alguns momentos em que ficou com medo do ex e que em um episódio, ele a empurrou muito forte, o que a fez cair sob algumas cadeiras, deixando-a toda machucada. No pronunciamento, ela disse que afastou dos amigos, da família e de tudo que amava para viver a vida dele. “Eu achava que amor era apanhar e depois receber um beijo”, declarou.

Por fim, Duda Reis afirmou que não tem mais medo de Nego do Borel e que sabe que ele vai fazer de tudo para difamá-la. Inclusive, ainda de acordo com a ruiva, Nego se juntou à uma advogada – MULHER – para reunir “provas” de que ela o traia, sendo que ela garante que isso nunca aconteceu, mas que no fim do relacionamento, ela sentia vontade sim de conhecer outras pessoas e se sentir amada e respeitada como ela merece.

Assista abaixo o vídeo completo do relato de Duda Reis:

 

+++LEIA MAIS: BBB21: Após inúmeras polêmicas, Nego do Borel tem convite declinado, diz colunista

 

Mais notícias para você

TV e Séries

Rodolffo falou sobre as polêmicas que se envolveu durante sua participação no reality e disse que aprendeu muito

Celebridades

A atriz foi acusada de criar uma conta de fofocas de celebridades tens, porém ela negou envolvimento

Celebridades

O influencer foi desatento e publicou um vídeo constrangedor no seu Instagram

Celebridades

TikToker publicou tweet mas apagou logo em seguida