Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Dulce María lança música, fala sobre medos na gravidez e revela brasileiros que gostaria de colaborar

dulce-maria-lanca-musica,-fala-sobre-medos-na-gravidez-e-revela-brasileiros-que-gostaria-de-colaborar

Em entrevista, mexicana também comentou sobre ausência em live do RBD

A carreira da mexicana Dulce María, que daqui um mês completa 35 anos, começou quando ela ainda era uma criança. Ela participou de diversas novelas e comerciais para a televisão, até consagrar seu nome como a personagem Roberta, de “Rebelde”.

Sempre vou ser parte do RBD”, contou ela durante uma entrevista coletiva em que a Atrevida participou, explicando sua gratidão pelo projeto que marcou sua trajetória como artista. Agora, Dulce está se preparando para dar passos importantes – tanto no âmbito pessoal como em sua carreira profissional.

Grávida de 8 meses e de seu primeiro filho, a mexicana optou por uma campanha virtual para o lançamento do single “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, faixa do disco “Origen” e que já está disponível nas plataformas musicais nesta sexta-feira (6). “Quero fazer algo muito pessoal, não o que as pessoas esperam“, disse Dulce, reforçando que, para ela, o disco não é o “mais comercial do mundo“, mas possui “canções do coração“.

+++LEIA MAIS: Dulce María explica ausência em live especial do RBD: “Dói muito”

Dulce reforçou que realizar o lançamento de forma virtual é a forma que ela conseguiu de continuar conectada com seus fãs durante o período de isolamento social. “Sei que para muito dos meus fãs esse disco será muito importante”, afirmou. Ela também optou por não participar do reencontro do RBD, previsto para dezembro deste ano, apesar de ter sido uma decisão dolorosa. “Me dói muito. É um momento complicado e eu gostaria muito de estar“, afirmou. “Me dói muito. Todos sabem que o RBD é importante para mim. Emocionalmente e fisicamente, eu teria que estar 100% para esse projeto. Mas é complicado por causa da gravidez, é desgastante. Não é que não quero estar, eu não posso.”, contou. 

+++LEIA MAIS: Anahí confirma nova música do RBD para o fim de novembro

Por fim, a mexicana, que irá lançar o clipe oficial do single “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” na próxima terça-feira, dia 10, revelou que gosta do gênero funk – muito popular no Brasil – e sonha em fazer um álbum nesse estilo em algum momento. Ainda, ela contou com quais brasileiros deseja colaborar futuramente: “Gosto de Paula Fernandes, Luan Santana e Tiago Iorc“. 

Mais notícias para você

Música

Novo projeto do girlgroup estadunidense chegou nesta sexta-feira (9)

Celebridades

Atriz ficou mundialmente famosa por seu papel na série "Stranger Things"

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...