Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ex-BBB Thelma Assis rebate ataque feito por Eduardo Bolsonaro sobre isolamento social: “Não tente desviar o foco”

ex-bbb-thelma-assis-rebate-ataque-feito-por-eduardo-bolsonaro-sobre-isolamento-social:-“nao-tente-desviar-o-foco”

O político chamou a médica de “hipócrita” por estar em uma ilha isolada e Thelma rebateu o comentário em seu Twitter

A ex-BBB Thelma Assis teve o nome envolvido em uma polêmica com o filho do atual presidente da República, Eduardo Bolsonaro. Isso porque o político criticou uma atitude da médica diante ao isolamento social durante a pandemia do coronavírus e claro que ela não deixou de responder.

Thelma está passando o final do ano em uma ilha isolada, na presença de seu marido, a também ex-BBB Rafa Kalimann, Daniel Caon, Manu Gavassi e Bruna Marquezine. Para criticar, Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo em que Thelma aparece pedindo para as pessoas ficarem em casa e escreveu sobre ela: “Mais uma para a conta da hipocrisia”.

+++LEIA MAIS: Vencedora do BBB20, Thelma Assis, ganhará seu próprio programa no Youtube: “Temas importantes com convidados especiais”

O vídeo foi feito para conscientizar a população durante a quarentena e o político apontou nas redes sociais: “Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Assis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas.”

Muitos se revoltaram com o comentário feito por Bolsonaro, apontando que existem outros motivos maiores com que se preocupar. Thelma não deixou de responder e rebateu em seu Twitter oficial:

+++LEIA MAIS: Flay defende Thelma Assis de comentário racista: “Você não é superior”

“É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas? Eduardo Bolsonaro, o senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes; calendário de vacinas; apoio para comunidade científica; economia; e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle? Do mais, encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes”, escreveu.

+++LEIA MAIS: Marcela se arrepende de participação no BBB e recebe apoio de Gabi Martins

Mais notícias para você

Celebridades

Cantora se pronunciou por meio das redes sociais

Celebridades

Influenciador explicou seu envolvimento no caso em vídeo no YouTube

Celebridades

Agora foi a vez da Blogueirinha reagir ao vídeo da Bianca Andrade, com muito deboche pra cima da Niina Secrets

Celebridades

Após o lançamento de "La Di Die" os dois casais se envolveram em uma polêmica e não estão mais juntos