Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

EXCLUSIVO: Vittor Fernando fala sobre os impactos do coronavírus no teatro e revela planos pós-pandemia!

exclusivo:-vittor-fernando-fala-sobre-os-impactos-do-coronavirus-no-teatro-e-revela-planos-pos-pandemia!

O TikToker entrou no mundo das redes sociais depois do fechamento dos palcos por conta da quarentena

Antes de virar um TikToker famoso, Vittor Fernando era ator de teatro. Em entrevista exclusiva com Atrevida, nesta segunda-feira (8), o influencer falou um pouco sobre sua vida antes da pandemia — e do vício nas redes sociais.

Eu era aquela pessoa assim… Mil seguidores, uma fotinho aqui e outra ali na vida, sabe?”, brincou Vittor. “Na quarentena,  eu comecei a produzir para o TikTok, mas também sem pretensão de viralizar ou de hitar. Era mais para me divertir, para me distrair”, explicou o influencer.

A distração que Vittor comenta é sobre a situação que ele passava em sua carreira. O comediante entrou no mundo das redes sociais depois de se ver em uma crise causada pelo coronavírus. Seu trabalho como ator de teatro, que depende da junção de pessoas, de repente se tornou inviável. “É um trabalho que depende da aglomeração”, lamentou Vittor.

+++LEIA MAIS: Sasha Meneghel anuncia noivado com João Figueiredo: “Melhor amigo e amor da minha vida”

Por conta disso, a classe artística de teatro foi muito prejudicada”, relatou. “Eu tenho vários amigos que estão até hoje sem trabalhar na área, tiveram que se reinventar, porque passou muito tempo”, declarou o influencer. “Foi bem difícil no começo, por isso que eu comecei também a usar esse escape, começar a ficar mais na internet, fazer várias coisas, ver comédia”, afirmou.

A experiência do ator foi fundamental para a criação do famoso personagem. Como ele mesmo disse, sua “bagagem artística” o influenciou a trabalhar com roteiros para poder desenvolver os vídeos.

Como a produção de conteúdo começou apenas por distração na quarentena, não deixamos de perguntar para Vittor o que acontecerá depois que a pandemia acabar e as pessoas voltarem a frequentar os teatros.

+++LEIA MAIS: Jojo Todynho faz revelações sobre vida amorosa e fala sobre suposta briga com Anitta; entenda!

Eu tenho coisas escritas, projetos escritos que são para o teatro, mas eu quero muito unir a galera que me acompanha aqui na internet. Então, vai ser bem pensado para unir quem gosta de teatro e quem gosta do meu conteúdo”, contou o influencer

Tem coisas vindo por aí, não posso dar muito spoiler, mas o que eu posso dizer é que eu quero levar meu trabalho como artista e presentear o público que me segue, porque eu sou presenteado diariamente”, confessou Vittor. “Vem coisa muito legal e de fácil acesso, porque é isso que eu quero fazer… Talvez audiovisual, talvez outras coisas… Vamos ver!”, revelou, por fim.

Ficou curioso? Confira o papo completo:

+++LEIA MAIS: Será? Fãs especulam término de namoro de Larissa Manoela e Leo Cidade

Mais notícias para você

Música

Novo projeto do girlgroup estadunidense chegou nesta sexta-feira (9)

Celebridades

Atriz ficou mundialmente famosa por seu papel na série "Stranger Things"

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...