Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Felipe Neto surpreende fãs ao confessar que leu “A Seleção”: “É um livro que te prende”, saiba mais!

felipe-neto-surpreende-fas-ao-confessar-que-leu-“a-selecao”:-“e-um-livro-que-te-prende”,-saiba-mais!

Youtuber está na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista Time

O fandom dos livros de “A Seleção” tiveram uma surpresa nesta quarta-feira, 11, com uma declaração de Felipe Neto em sua conta no Twitter. O youtuber afirmou que, apesar de ser um homem de 32 anos, o primeiro livro de Kiera Cass foi uma obra que prendeu sua atenção, destacando pontos positivos e negativos da obra.

Apesar de ser um homem de 32 anos (como ele mesmo pontuou), Felipe usou seu Twitter para falar sobre o livro “A Seleção”, primeiro da trilogia escrita pela autora. Mesmo afirmando que um livro de fantasia sobre príncipes e princesas não é seu forte, o youtuber disse que é uma obra que o prendeu e destacou pontos positivos e negativos.

+++LEIA MAIS: EMILY EM PARIS: Netflix confirma a segunda temporada da série com vídeo encantador!

De cara, confesso: o livro, de certa forma, te prende”, escreveu ele em uma thread feita no Twitter. “A ‘jornada do herói’ é construída certinha, o que mostra que a escritora tem técnica, não é uma Stephanie Meyer ou uma E. L. James. Tecnicamente, é regular, o que já é um mérito”, elogiou.

 

 

Além disso, ele também falou sobre a construção da protagonista America, e a importância que sua figura tem hoje em dia.

O uso da distopia apocalíptica foi um acerto. Guerras nucleares que levaram a civilização ao definhamento. E os dois protagonistas são bem construídos, cativantes. Você de fato torce pela protagonista, mas não sabe exatamente para o quê. Se ela deve investir em seu amor que partiu seu coração por orgulho, ou se entregar ao novo amor que começa a ser construído. Isso é bom. Divide fãs, gera disputa”, afirmou.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez será personagem LGBTQ+ em novo filme bibliográfico; saiba mais!

Mas também rolaram umas críticas construtivas sobre o livro.

O livro erra feio na falta completa de representatividade. Se não estou enganado, não teve um único personagem negro na trama. Nem sequer asiático, o que é bizarro, né? Considerando que Illea é ‘Estado Americano da China’”, concluiu.

 

E aí, o que vocês acham dos apontamentos do Felipe Neto?
 

Mais notícias para você

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...

Celebridades

Apesar de estarem na casa quando o crime aconteceu, nada de ruim aconteceu com o casal O casal Shawn Mendes e Camila Cabello passaram...

Celebridades

De performances de arrepiar a marcos no mundo da moda, a diva do pop deixou seu nome gravado no mundo do entretenimento Neste domingo...