Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Gabie Fernandes, do “Depois das 11”, fala sobre desamor em novo livro: “Necessidade do ser humano”

gabie-fernandes,-do-“depois-das-11”,-fala-sobre-desamor-em-novo-livro:-“necessidade-do-ser-humano”

Em entrevista exclusiva, Youtuber ainda comentou sobre planos para o canal com Thalita Meneghim e seu podcast, o “Só Ouço Falar”

Gabie Fernandes é um nome conhecido na internet. A atriz e escritora, ao lado de Thalita Meneghim, é dona de um dos canais no YouTube mais famosos no Brasil, o “Depois das 11”. Ela iniciou sua jornada online em 2013, numa tentativa de transformar a internet em seu próprio palco.

As coisas que eu aprendi na internet, talvez eu não teria aprendido em outro lugar“, contou ela em entrevista exclusiva à Atrevida. Ela ainda ressaltou que a vida online mudou completamente a forma como ela enxerga a atuação hoje em dia. Gabi ainda defende que o tema é fundamental para quem está estudando teatro.

+++LEIA MAIS: “Merecem respeito com ou sem bundas”, escreveu Anitta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Além da vida digital, a catarinense também dedica seu talento para a escrita. Em 2020, ela lançou seu primeiro livro, o “23 Motivos Para Não se Apaixonar”, que teve uma ótima recepção do público. “Eu recebi um feedback surreal”, contou ela. A obra reúne diversos textos escritos por Gabie em fases diferentes de sua vida. “Fui dando uma modificada, e eu acho que ele está bem autobiográfico. [O livro] fala de várias fases  minhas em relação ao amor”, contou.

Para a alegria dos fãs, Gabie já está preparando um novo livro que, segundo ela, será uma continuação desse primeiro. A youtuber afirma que sente uma necessidade em falar sobre término e formas de como passar por esse “luto”. “Eu percebo que falar de amor e desamor é uma necessidade do ser humano. Eu tive esse insight de falar sobre o término de um jeito saudável, carinhoso“, explica.

Está sendo bem desafiador querer colocar minhas experiências pessoais, porque eu sei que nem todo mundo viveu o que eu vivi. Assim como muitas pessoas querem amar no primeiro livro, eu espero que as pessoas queiram se curar nesse”, completou.

++LEIA MAIS: Mês das Mulheres: 15 livros incríveis com personagens femininas fortes que todo mundo deveria ler!

A previsão para o lançamento do segundo livro da youtuber é ainda este ano, no segundo semestre. Mas essa não será a única novidade na vida de Gabie em 2021. 

Ela antecipou que os fãs do canal “Depois das 11” também terão várias surpresas neste e que o seu podcast, “Só Ouço Falar”, contará com a participação especial de novos personagens. “[O podcast] foi uma das coisas que me salvou durante essa pandemia, foi extremamente importante falar sobre o que eu estava sentindo. Me curou de uma maneira que eu não sei descrever”. 

Já estamos ansiosas, Gabie!

Mais notícias para você

Música

Novo projeto do girlgroup estadunidense chegou nesta sexta-feira (9)

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...