Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

#HappyBirthdayLisa: Confira o especial da Lisa do grupo BLACKPINK!

#happybirthdaylisa:-confira-o-especial-da-lisa-do-grupo-blackpink!

Lisa é uma das figuras mais influentes do mundo, conheça a história da tailandêsa de 23 anos

Lalisa Manoban, ou Lisa do grupo de k-pop BLACKPINK está completando 23 anos de vida. Conheça a história de uma das artistas mais influentes no mundo.

Início da carreira

Lisa é tailandesa e como muitos jovens tinha o sonho de ser cantora. Com 13 anos de idade, a tailandesa foi escolhida para ser trainee da YG Entertainment (primeira estrangeira da história da empresa) e com 14 anos se mudou para Coreia do Sul, sozinha, sem mesmo falar coreano, somente inglês. Agora a rapper já é fluente em quatro línguas: tailandês, coreano, inglês e japonês. No momento ela está apredendo chinês.

Foram cinco anos treinando até debutar em 2016 no grupo BLACKPINK, ao lado de Jennie, Rosé e Jisoo.

Ainda na Tailândia, Lisa fazia parte de um grupo chamado Wee Zaa Cool junto com BamBam do GOT7 e o Ten do NCT U, WayV e SuperM.

++LEIA MAIS: BLACKPINK é nomeado embaixador da ONU, durante Conferência sobre Mudança Climática!

BLACKPINK

Ela debutou no grupo em 2016 com o single “BOOMBAYAH” e desde então é só sucesso. O grupo é conhecido como “Titãs do Kpop” e é um dos girlgroup mais famosos do mundo, com mais de 16 milhões de ouvintes mensais. O grupo já fez parcerias com Lady Gaga, Dua Lipa, Selena Gomez e Cardi B. Além disso, o grupo foi o primeiro ato coreano a se apresentar no festival “Coachella” em 2019.

Veja o clipe da última title do grupo:

Dança

Além do rap, Lisa é conhecida por ser uma grande dançarina. É uma das principais do K-pop. Atualmente ela é jurada de um programa chinês “Youth With You”, onde também faz algumas apresentações de dança. Ela também tem um canal no YouTube chamado “Lilifilm Official”, em vídeos super produzidos de dança são lançados por lá, confira:

Lili (apelido carinhoso) também viral quando ela fez um dance break de “Swalla” de Jason Derulo na turnê do BLACKPINK, são mais de 11 milhões de visualizações na fancam só no Twitter:

Embaixadora e influênciadora

Lisa é uma das artistas mais fashionistas do momento, tudo o que ela usa vira moda! A rapper é embaixadora de global de várias marcas como: Céline, Bvgari, a marca de maquiagem MAC, Ragnarok M, Ais e Penshoppe e é porta-voz da Adidas, Dawny e entre outras marcas. Lisa foi responsável pelo aumento de 66% da coleção verão da marca francesa Céline em 2020, após sua aparição na Paris Fashion Week.

A cantora tem mais de 48 milhões de seguidores no instagram, sendo a idol mais seguida no mundo!

++LEIA MAIS: SUCESSO: Dua Lipa e BLACKPINK são eleitas mulheres mais influentes do entretenimento

Curiosidades

O nome dela era Pranpriya, mas ela mudou legalmente para Lalisa depois de se consultar com uma cartomante.

A idol tem cinco gatos, sendo eles Lily, Luca, Leo, Louis e Lego. Todos muito fofos! Lisa também é uma das idols mais ricas com um patrimônio estimado de US$ 10 milhões. UAU!

Em seu aniversário em 2020, ela lançou um photobook de edição limitada chamado “0327” com fotos tiradas por ela, já que ela ama fotografia.

Lisa é a personalidade mais famosa na Tailândia e seu cover na Harpers’ Bazzar em 2019 vendeu mais de 120.000 exemplares e tinha muito mais gente querendo comprar. 

ÍCONE!

Mais notícias para você

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...

Celebridades

Apesar de estarem na casa quando o crime aconteceu, nada de ruim aconteceu com o casal O casal Shawn Mendes e Camila Cabello passaram...

Celebridades

De performances de arrepiar a marcos no mundo da moda, a diva do pop deixou seu nome gravado no mundo do entretenimento Neste domingo...