Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Harry Styles: Relembre os relacionamentos do ex-One Direction

harry-styles:-relembre-os-relacionamentos-do-ex-one-direction

Conheça as ex-namoradas do cantor de “Treat People With Kindness”

Parece que Harry Styles está namorando novamente! O cantor foi visto de mãos dadas com a atriz Olivia Wilde, neste domingo (3) e agitou os fãs. Esse pode ser o primeiro relacionamento do ex-1D desde seu término com a modelo Camille Rowe, inspiração principal para o último álbum de Harry, “Fine Line”.

Mas, tirando a Camille, você conhece todos os ex-romances do Styles? Atrevida reuniu todos os relacionamentos do cantor em uma lista só, para você ficar a par de tudinho da vida dele. Vem ver!

 

Caroline Flack (2011)

Um dos mais polêmicos relacionamentos de Harry Styles, seu caso com a apresentadora de TV Caroline Flack rendeu muitas críticas dos fãs de One Direction. Na época, H, que tinha apenas 17 anos, estava participando do “X-Factor”, enquanto Flack tinha 32 anos.

Em 2015, Caroline, que faleceu no início de 2020, chegou a comentar em entrevista para o tabloide The Sun, sobre o namoro com Harry, admitindo que foi estranho, mas que, no fundo, eles se divertiram. “Eu nunca senti como se eu fosse muito mais velha que Harry. Eu ainda me sinto com 18 anos e provavelmente ajo dessa maneira na metade do tempo”, relatou, na época. “Harry também brincava com a diferença de idade: “Ele fazia piada dizendo que era atraído por mulheres mais velhas”, acrescentou.

Ainda, Flack contou que a decisão de manter o namoro escondido, no início, veio do fato de os dois trabalharem para Simon Cowell.

De acordo com a apresentadora, o relacionamento foi por água abaixo quando a mídia descobriu e o assunto foi parar nos principais jornais ingleses. “Começou a dar errado quando ele foi flagrado saindo da minha casa uma manhã. E aquilo aconteceu. Nas ruas, as pessoas começaram a gritar que eu era ‘pedófila’ e ‘pervertida’”, revelou Caroline.

 

Caggie Dunlop (2011-2012)

Pensa em um relacionamento que quase passou despercebido pelos fãs de One Direction. Harry trocou alguns beijos com a cantora Caggie Dunlop, em 2012.

De acordo com uma fonte do Mirror, Dunlop e Styles conversaram por quase um ano e se beijaram no fim de 2011. Mas não foi só isso!

As coisas esfriaram por um tempo, mas eles ficaram de novo e acabaram passando a noite juntos”, a fonte contou, em 2012.

Quem aí lembra dessa?

 

Emily Atack (2012)

Um ano depois de Caroline Flack, revelava-se o relacionamento curtinho de Harry com a atriz inglesa Emily Atack, que tinha 23 anos na época. Pouco se falou sobre os dois e só fomos descobrir os bastidores dos pombinhos em 2014, em uma entrevista do site britânico Mirror com Emily.

A atriz se interessou pelo Harry lá em 2010, quando a One Direction começava a se consolidar no “X-Factor”. Na época, a estrela fez uma publicação escandalosa e polêmica em seu Twitter: “O Harry do One Direction PRECISA ter 16 anos? Vamos fingir que ele tem 18 pelo menos! Aí só terá apenas uma direção que ele irá – para o quarto”.

E quando o cantor completou sua maioridade, saíram os primeiros rumores do relacionamento, que a atriz só confirmou em 2014. “Sim, tivemos uma coisinha curta. Mas nunca fomos namorado e namorada”, revelou. “Harry e eu nos divertimos, aí fomos para direções opostas. Não nos falamos faz um tempo”, completou.

 

Taylor Swift (2012-2013)

Chegamos no namoro mais conhecido do cantor! Taylor e Harry ficaram juntos por cerca de três meses. Os dois se conheceram no “Kid’s Choice Awards” daquele ano, quando o One Direction apresentou “What Makes You Beautiful” e a cantora cantou super animada na plateia.

Os primeiros boatos do casal começaram a literalmente “voar” depois que TSwift apareceu usando o famoso colar de avião de papel de Harry. Quem lembra? Mas o primeiro clique definitivo foi em dezembro de 2012, enquanto os dois passeavam juntos pelo Central Park.

O grande momento do casal Haylor foi na virada do ano novo de 2012 para 2013, quando os dois foram filmados se beijando em frente aos telões da Times Square (inclusive, esse vídeo voltou à tona recentemente, você viu?). Entretanto, já no início de 2013, os dois já não estavam mais juntos.

Esse namoro (aparentemente) rendeu músicas icônicas para a cultura pop. Bora relembrar algumas faixas que os fãs suspeitam ser sobre esse casal?

Taylor Swift: “Out of the Woods”, “Style” e “Welcome to New York”

Harry Styles: “Two Ghosts”, “Ever Since New York” e “Kiwi”.

One Direction: “Perfect” e “Olivia”.

 

Kimberly Stewart (2013)

E temos mais um relacionamento de Harry com uma grande diferença de idade. Em 2013, recebemos evidências quentíssimas para afirmar que Kimberly Stewart, de 33 anos, namorou o cantor, que, na época, tinha 19.

Além das fotos do encontro romântico entre os dois, o roqueiro Rod Stewart confirmou que os dois passaram a noite juntos em sua mansão. “O carro dele estava aqui de manhã. Vamos colocar assim”, ele revelou durante um programa.

O relacionamento dos dois rolou logo depois do término de Haylor.

 

Cara Delevingne (2013)

No meio de 2013, tivemos o suposto relacionamento de Harry com a modelo e atriz Cara Delevingne. Entre negações e confirmações, só sabemos de uma coisa: Harry gostou muito dela.

Na época, uma fonte contou para o E! News que Harry estava perseguindo Cara sem parar. “Ele realmente gosta dela e anda dizendo que quer ficar apenas com ela“, contou ainda. Mas a mesma fonte admitiu que Cara talvez não estivesse sentindo o mesmo por Harry: “Harry diz que ele quer namorar. Mas agora Cara não sabe direito o que fazer. Ela está no topo e procurando se encontrar. Eles estão saindo juntos casualmente, e são bem fofos quando estão juntos. Os amigos deles acham que poderia funcionar… Ele está realmente interessado, mas ela é uma garota muito ocupada“, revelou.

Entre aparições em cinemas, teatros e desfiles, os dois acabaram não dando certo. Que pena!

 

Nadine Leopold (2014)

Mais uma modelo da Victoria’s Secret teve sua chance de namoro com o Harry

Um romance de poucos cliques, só vimos os dois juntos uma vez, ao saírem de um encontro romântico em um café.

Você lembrava desse?

 

Kendall Jenner (2013-2014 / 2015-2016)

Outro namoro conhecidíssimo pelos fãs do Harry foi as vindas e vindas dele com a Kendall Jenner

Os dois foram fotografados pela primeira vez em 2013, quando os rumores iniciais de um possível namoro começaram. Entretanto, os dois terminaram tão repentinamente quanto começaram.

Mas, no fim de 2015, vimos eles juntos de novo! Novas fotos dos dois, dessa vez se beijando em uma viagem no Caribe, apareceram, confirmando que os dois estavam juntos de novo. Em março de 2016, os dois terminaram definitivamente, mas mantiveram uma amizade incrível.

Inclusive, em 2019, os dois participaram de um jogo em que trocaram perguntas hilárias no “The Late Late Show”. No quadro “Spill Your Guts”, o participante que não responder a pergunta teria que comer um dos pratos bizarros disponíveis na mesa do programa.

 

Georgia Fowler (2015)

Ao que tudo indica, os dois namoraram bem no fim de 2015. Os rumores surgiram depois que o casal passou uns dias em um retiro romântico, em um hotel na Inglaterra.

Na época, uma pessoa que trabalhava onde os dois se hospedaram contou que Harry e a cantora tiveram uma passagem bem intimista pelo hotel. “Harry queria aproveitar um tempo de qualidade com a Georgia, longe de olhos curiosos”, contou. “Eles ficaram na deles e passaram a maior parte do tempo no quarto e no jardim, pedindo serviço de quarto ao invés de ir a um restaurante”, revelou a fonte.

Ainda, suspeita-se que “Kiwi”, se não for para TSwift é para ela, mesmo que ela tenha negado fortemente em entrevistas. Porém, o tom mudou quando Harry revelou para a Rolling Stone que na música, “às vezes, você quer sugerir e às vezes você só quer contar toda a história… e esperar que a pessoa saiba que é só para ela”. Será?

 

Sara Sampaio (2015)

Mais um romance em Nova York, Harry Styles também trocou carinhos com a modelo portuguesa Sara Sampaio. Os dois foram fotografados saindo juntos de um hotel na Big Apple, depois de uma festa.

Uma fonte do jornal The Sun contou: “O Harry estava com um grupo de amigos no hotel a divertir-se, mas pareceu muito próximo de Sara. Definitivamente havia química, quando ele a abraçou e beijou para se despedir. Mas todos estranharam ela ter voltado e ter saído com o Harry logo de manhã. A Sara saiu às 11h com a mesma roupa da noite anterior. Depois saiu o Harry, às 11h15, com o cabelo bagunçado”.

Eita!

 

Tess Ward (2017)

Mais um romance passageiro do ex-1D foi o caso dele com a blogueira Tess Ward. As primeiras manchetes sobre os dois começaram a sair depois que Lou Teasdale, ex-cabeleireira da One Direction e mãe da afilhada de Harry, revelou que os dois estavam saindo juntos.

No momento em que Harry conheceu Tess, houve uma conexão instantânea entre eles. Eles ficaram muito ligados por conta do amor mútuo pela moda e pela gastronomia, e as coisas se tornaram românticas rapidamente”, ela revelou.

Entretanto, semanas depois, Ward terminou com Harry para voltar com seu ex-namorado, revelou a revista People, na época. “Harry e Tess não se viam há semanas. Eles estavam constantemente viajando pelo mundo”, revelou uma fonte. “Tess percebeu que ainda tinha sentimentos por seu ex-namorado depois de sair com Harry e pediu desculpas pelo romance com o cantor”, completou.

 

Camille Rowe (2017-2018)

Por fim, uma das paixões (públicas) mais avassaladoras de Harry foi definitivamente com a modelo Camille Rowe.

A primeira menção do cantor à angel foi em um programa de rádio, em que disse que não conhecia Camille, mas que tinha certeza de que ela era uma pessoa maravilhosa. Rapidamente, o jogo virou, né?

Os dois foram, então, vistos juntos em uma festa em Nova York. “Eles estão começando a sair juntos. Ele é muito cuidadoso com seus relacionamentos, então não vai querer fazer um show sobre isso. Eles parecem muito felizes”, disse uma fonte ao jornal The Sun, na ocasião.

A modelo inspirou grande parte das faixas de “Fine Line”, como: “Watermelon Sugar”, “Falling” — que pode ter indicado uma possível traição de Harry, “Golden” e “Cherry” — que conta com indiretas ao atual namorado de Camille e mostra diversas áudios com a voz da modelo, gravadas por Styles, em seu celular.

Mais notícias para você

Celebridades

Natalie Viscuso participou de um programa para organizar festas de 16 anos

Celebridades

Nesta quarta-feira, 7, vazou nas redes sociais um vídeo da participante do “Big Brother Brasil”, Juliette em um beijo com um homem no final...

TV e Séries

Confira cinco super séries que valem muito a pena maratonar neste feriado!

Celebridades

O cantor revelou que outra celebridade já o paquerou: a Demi Lovato