O casal teria comprado a propriedade perto da mãe da atriz, para passar a quarentena
Gigi Hadid deu à luz a sua primeira filha no último dia 24. A menina é fruto de seu relacionamento com Zayn Malik, com quem está desde 2015, entre idas e vindas.
Até então, a notícia era de que a pequena nasceu na cidade de Nova York, mas, uma fonte do site Page Six, revelou que a modelo deu à luz na Pensilvânia.
Gigi passou todo o tempo em que esteve grávida – e de quarentena por conta do coronavírus – na pequena cidade de New Hope, na Pensilvânia, mas, ao contrário do que todos pensam, ela não estava na fazenda de sua mãe. O casal teria comprado uma propriedade próxima do imóvel de Dona Yolanda (mãe de Gigi) desde o início do isolamento social.
A fonte ainda disse que a baby nasceu no dia 19 de setembro, o que faz todo o sentido, pois o E! News relatou que Gigi teve “um trabalho de parto e parto com base holística”, e não tem nada mais holístico do que estar rodeado por ar puro e natureza.
Our girl joined us earth-side this weekend and she’s already changed our world. So in love
Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em
+++LEIA MAIS: ‘Crepúsculo’: Fãs percebem sacola de ovos de Emmett! Entenda
O site Page Six relatou que Zayn comprou uma fazenda próxima à de Yolanda e cultiva tomates, pepinos e cerejas. O casal também têm um cavalo, chamado Cool. Já a mãe de Gigi tem gados, ovelhas e galinhas.
Rústico, não?