Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Homem que perseguiu Taylor Swift por quatro anos é condenado a 30 meses de prisão; ameaças de estupro e morte estão no processo

homem-que-perseguiu-taylor-swift-por-quatro-anos-e-condenado-a-30-meses-de-prisao;-ameacas-de-estupro-e-morte-estao-no-processo

Eric Swarbrick confessou a perseguição à estrela desde 2016

A Justiça tarda, mas não falha!

Eric Swarbrick, de Austin, Texas, foi condenado a 30 meses de prisão após perseguir Taylor Swift por quatro anos consecutivos. 

O homem, que chegou a ameaçar a cantora de estupro e morte, recebeu a sentença em Nashville, Tennessee, nesta última quarta-feira (16), de acordo com os autos arquivados na Justiça Federal.

Eric se entregou e confessou ter perseguido todos os passos da artista, chegando a enviar cartas e e-mails ameaçadores para sua ex-gravadora, Big Machine. Além disso, ele chegou a sair de Austin para ir a Nashville entregar as cartas pessoalmente por algumas vezes.

A sentença incluirá três anos de libertação supervisionada, que os promotores concordaram em um acordo de confissão de culpa firmado por Swarbrick em 2019.

A estrela pop retirou uma ordem de restrição contra Swarbrick em 2018 depois de ter recebido ameaças ainda mais pesadas do mesmo, o que causou estresse, ansiedade e muito medo na cantora.

+++LEIA MAIS: Blackpink domina o mundo: grupo de k-pop é capa da Elle Magazine!

Mas, não é a primeira, nem a segunda e nem a terceira vez que a loira passa por algo parecido. Em abril de 2018, um outro perseguidor foi preso após invadir sua casa, em Nova York, nos Estados Unidos, enquanto outro homem que ameaçou matá-la foi condenado a 10 anos de liberdade condicional  No mesmo mês, mais um indivíduo foi preso em frente à residência da famosa, em Beverly Hills .

Em meio ao caos e aflição, Taylor Swift expressou sua preocupação com sua segurança em um ensaio que escreveu para Elle:

“Meu medo da violência continuou em minha vida pessoal”, começou. 

“Eu carrego curativos QuikClot de grau militar, que é para ferimentos por arma de fogo ou facadas. Os sites e tablóides assumiram a responsabilidade de postar todos os endereços residenciais que já tive online”, contou.

“Você tem perseguidores suficientes tentando invadir sua casa e meio que começa a se preparar para coisas ruins”, finalizou ela.

+++LEIA MAIS: Rumores sobre o nome da primeira filha de Dulce María surgem e levam fãs à loucura; vem conferir!

Mais notícias para você

Música

Cantora emplacou mais cinco canções na parada musical americana

Celebridades

Cantora é apaixonada por felinos e já tem três pets há alguns anos

Música

O cantor postou uma prévia de uma música inédita e a única coisa que sabemos é que é a voz da Taylor

Música

Disco foi lançado pela cantora na última sexta-feira (9)