Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ingrid Michaelson se confunde e diz que Zayn e Gigi se casaram; entenda!

Ingrid recentemente fez uma parceria com Zaynem uma live disse que ele e Gigi estavam casados e depois pediu desculpas pelo engano

Ingrid Michaelson se confunde e diz que Zayn e Gigi Hadid estão casados
Ingrid Michaelson se confunde e diz que Zayn e Gigi Hadid estão casados (Getty Images)

Nesta segunda-feira, 29, a cantora norte-americana Ingrid Michaelson falou que Zayn Malik e Gigi Hadid estavam casados e gerou uma confusão entre os fãs, mas depois disse que se confundiu e pediu desculpas.

Ingrid recentemente trabalhou com Zayn, os dois lançaram a música chamada “To Begin Again”, em março de 2021. A cantora estava fazendo uma live em seu Twitter e acabou falando que o cantor e a supermodelo teriam se casado.

Então, muitos fãs acreditaram já que Ingrid tinha contato com Zayn. Além disso, o fato dos dois terem se casado em sigilo também é plausível, uma vez que o casal mantém a relação bem privada.

Logo a informação ficou viral, a hashtag “Zayn Is Married” (Zayn está casado) entrou para os trend topics, com muitos fãs felizes com o casamento, mas durou pouco…

Algumas horas depois, agora em seu Instagram, Ingrid disse que se confundiu ao dizer que eles estavam casados e pediu desculpas pela confusão que causou. Confira:

Zayn e Gigi se conheceram em 2015 na gravação do clipe “Pillow Talk”, começaram a namorar e terminaram em 2018, reatando apenas no final de 2019. Agora, os dois já tem uma filha juntos, Khai, de apenas 6 meses.

Mais notícias para você

Celebridades

Mais rumores sobre o casamento da Ariana com o Dalton saíram. Segundo revista os dois se casarão ainda este ano!

Celebridades

Sua lista de leituras certamente vai aumentar com esses livros recomendados por celebridades do mundo do entretenimento

Música

O clipe está emocionante e agregou mais significado ao dueto dos dois cantores

Celebridades

O cantor revelou que o primeiro ano casado com Hailey Bieber, foi bem difícil