A atriz está feliz com a demissão de Piers Morgan, jornalista inglês polêmico
A atriz Jameela Jamil fez um tuíte nesta terça-feira revelando que por conta da “campanha de ódio” feito pelo jornalista Piers Morgan, ela teria tentado tirar sua própria vida em 2020.
++LEIA MAIS: BBB21: Carla Diaz é a mais votada e vai para o Quarto Secreto após Paredão Falso
No mesmo dia, Piers Morgan abandonou o programa “Good Morning Britain”, depois de fazer diversas críticas sobre Meghan Markle e Harry. Depois, foi anunciado que o jornalista não trabalha mais no “GMB” e por isso Jameela Jamil fez o tuíte primeiramente, celebrando que Piers não era mais apresentador e depois revelou que já tinha tentado suicídio por conta das falas do jornalista.
TW: suicide
I almost killed myself a year ago because of Piers Morgan’s relentless campaign of lies and hatred against me last February. I’m glad I’m still alive today for many reasons. But watching him leave GMB today is right up there and has me feeling: pic.twitter.com/reygXIMhP9
— Jameela Jamil (@jameelajamil) March 9, 2021
“TW: sucídio
Eu quase me matei no ano passado por causa das campanhas de mentiras e ódio de Piers Morgan contra mim em fevereiro. Estou feliz por ainda estar viva hoje por várias razões. Mas assistir ele sair do GMB hoje, é animador e estou me sentindo assim:”
Piers Morgan é uma figura polêmica na Grã-Bretanha. Ele também já tinha arrumado uma confusão com as meninas do Little Mix em 2018. Após o grupo soltar o clipe da música “Strip” do “LM5”, Morgan criticou a música que fala sobre feminismo e aceitação de sua corpo e do vídeo clipe, dizendo que elas estavam utilizando da “sexualização” para vender música: “Se os homens fossem despidos desse jeito, seríamos presos, mas as mulheres fazem isso e isso é ‘fortalecedor’”.
++LEIA MAIS: Será? Jesy Nelson pode ser a próxima jurada do “The X Factor”, segundo insider
Jesy Nelson, respondeu o jornalista e disse “Um grande cr***no”, logo a resposta se tornou viral, Ariana Grande defendeu as meninas, e não satisfeito com tudo, Piers Morgan disse: “Se vocês forem corajosas o suficiente, Little Mix, venham amanhã ao programa e digam o que acabara de dizer sobre mim na BBC Radio 1 na minha cara. Então podemos debater sua cínica exploração da nudez para vender discos”. Então essa frase do jornalista foi colocada na última turnê do grupo e o “na minha cara” está presente na música “Wasabi” que é uma resposta para Piers.
Voltando para Jameela, não é a primeira vez que Morgan ataca a atriz, ele zombou quando ela se assumiu queer e também dos problemas de anorexia e distúrbio alimentar que Jameela sofreu.
Uma grande notícia no mês das mulheres!