Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jordan Fisher e Ellie Woods se casam em cerimônia privada

jordan-fisher-e-ellie-woods-se-casam-em-cerimonia-privada

A troca de votos aconteceu no último sábado (21)

Viva o amor!

Jordan Fisher e Ellie Woods estão casados! O ator e a estudante se conhecem desde os 13 anos e pretendiam se casar neste ano, mas a grande cerimônia foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus. Entretanto, segundo informações apuradas pela Us Weekly, o casal trocou alianças em uma festa privada, respeitando as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

+++LEIA MAIS: Charli D’Amelio é acusada de comprar seguidores para atingir 100 milhões no TikTok

O casamento teria ocorrido no último sábado (21). Até agora, não há registros publicados do evento.

“Nós éramos melhores amigos quando crescemos“, disse Jordan à Revista People.

 

“Ellie é incrível. Nós crescemos juntos em um conservatório de teatro, então ela conhece, respeita e ama a arte, ama o que eu faço e tem feito parte da minha carreira e da minha jornada desde o início”, contou para a Us Weekly.

Em 2017, a relação entre os dois evoluiu e virou um romance. “Eu me apaixonei por ela em Sandestin, Flórida, em Panhandle. Então, ela cresceu indo para lá em todas as férias – sua família tem um pequeno local de férias lá – e essa foi nossa primeira escapada. Essas foram nossas primeiras férias juntos, logo quando começamos a namorar, e foi quando eu soube então, ‘vou propor a ela aqui. Esta é a mulher com quem eu quero estar, e vou propor a ela aqui’”.

Em maio de 2019, Jordan pediu a universitária em casamento na casa de praia de seus pais em sua cidade natal, Birmingham, Alabama. Jordan disse que sabia “praticamente dois meses depois de namorar” que ela era “a garota da sua vida”.

Aos 20 anos de idade, Ellie cursa a faculdade no Alabama, enquanto o amado viaja constantemente por conta dos seus trabalhos, por isso o casal só se vê a cada três semanas ou mais: 

“Nós consideramos isso um relacionamento de longa distância, mas, quero dizer, essa é a base disso e entendemos que vai ser muito disso pelo resto de nossas vidas e vamos descobrir, tipo, onde os filhos estão preocupados e a família”.

“Ela é uma parceira perfeita para mim. Estamos em lugares diferentes e mesmo assim estamos aqui um para o outro. É tão incrível. Ela é maravilhosa”, completa Jordan para a US Weekly.

 

+++LEIA MAIS: “Riverdade” pode sair do catálogo da Netflix em 2021; entenda

Mais notícias para você

Cinema

Os dois atores se reencontram novamente como casal na ficção e anima os fãs

Celebridades

Mais rumores sobre o casamento da Ariana com o Dalton saíram. Segundo revista os dois se casarão ainda este ano!

Celebridades

O cantor revelou que o primeiro ano casado com Hailey Bieber, foi bem difícil

Celebridades

Eles não são vistos mais juntos, mas nenhum dos dois se pronunciou sobre a separação