Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Justin Timberlake se pronuncia após polêmica envolvendo misoginia contra Britney Spears: “Quero assumir a responsabilidade”!

justin-timberlake-se-pronuncia-apos-polemica-envolvendo-misoginia-contra-britney-spears:-“quero-assumir-a-responsabilidade”!

Cantor foi criticado após menção no documentário “Framing Britney Spears”

Justin Timberlake pediu desculpas em suas redes sociais, nesta sexta-feira (12). O cantor se pronunciou após ser acusado de misoginia contra Britney Spears e Janet Jackson. As críticas ao astro chegaram depois do sucesso de “Framing Britney Spears”, documentário que expôs as dificuldades da carreira da cantora de “Toxic”.

Timberlake e Spears namoraram do início dos anos 2000 até 2002. Justin e ela não acabaram em bons termos, o que foi confirmado quando o cantor lançou o hit “Cry Me a River”, supostamente acusando Britney de traição. 

Ainda, o astro se desculpou com Janet Jackson, celebridade com quem cantou no intervalo do Super Bowl, mas que, depois de um movimento inesperado, acabou puxando a roupa da artista, fazendo com que um dos seios dela fosse exposto ao vivo na TV americana. Na época, Janet foi duramente criticada, enquanto o cantor de “Mirrors” conseguiu se desviar da atenção da mídia.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber faz comentário confuso em foto de Madison Beer e fãs disparam: “Você não tem esposa?”

Se pronunciando no Instagram, confira a carta completa:

“Eu vi as mensagens, tags, comentários e preocupações e eu quero responder. Eu lamento profundamente às vezes na minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, em que eu falei em momentos inoportunos ou não me pronunciei pelas coisas certas. Eu entendo que não fiz o suficiente nesses momentos e em muitos outros e me beneficiei de um sistema que perdoa misoginia e racismo.

Eu quero pedir perdão especificamente para Britney Spears e Janet Jackson pessoalmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres e sei que eu falhei.

Eu também me sinto obrigado a responder, em partes, porque todos os envolvidos merecem mais e, mais importante, porque essa é uma conversa maior que eu quero participar e aprender com todo o meu coração.

Essa indústria é defeituosa. Ela alavanca o sucesso de homens, principalmente homens brancos. Foi criada desse jeito. Como um homem em uma posição privilegiada, eu preciso me posicionar quanto a isso. Por conta da minha ignorância, eu não reconheci tudo o que aconteceu enquanto estava acontecendo na minha própria vida, mas eu não quero mais me beneficiar de outros que estão sendo empurrados para baixo.

Eu não fui perfeito navegando por tudo isso durante minha carreira. Eu sei que esse pedido de desculpas é um primeiro passo e não apaga o passado. Eu quero me responsabilizar pelos meus próprios erros em tudo isso e também fazer parte de um mundo que ajuda e apoia. 

Eu me importo profundamente com o bem estar dessas pessoas que eu amo e já amei. Eu posso fazer melhor e eu vou fazer melhor.”

+++LEIA MAIS: Carrie Underwood libera “Softly & Tenderly”, sua mais nova canção; confira!

Veja a publicação original:

Mais notícias para você

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...

Celebridades

Apesar de estarem na casa quando o crime aconteceu, nada de ruim aconteceu com o casal O casal Shawn Mendes e Camila Cabello passaram...

Celebridades

De performances de arrepiar a marcos no mundo da moda, a diva do pop deixou seu nome gravado no mundo do entretenimento Neste domingo...