Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Keke Parmer mostra pele com acne e faz desabafo emocionante sobre síndrome: “Você não está sozinho”

keke-parmer-mostra-pele-com-acne-e-faz-desabafo-emocionante-sobre-sindrome:-“voce-nao-esta-sozinho”

A atriz é portadora da Síndrome do Ovário Policístico

Keke Palmer compartilhou uma foto sem maquiagem e mostrou sua pele com acne para falar sobre uma síndrome que vem enfrentando.

+++LEIA MAIS: Giovanna Chaves faz revelações sobre sua primeira vez: “Foi com a pessoa certa”

A atriz, que ficou famosa na série “True Jackson” da Nickelodeon, publicou uma série de selfies em seu Instagram na última terça-feira (2), sem filtro e fez um desabafo emocionante sobre sua saúde.

“Ei, pessoal, para alguns de vocês isso pode ser muita informação, mas para mim minha plataforma sempre foi usada para coisas muito maiores do que eu. A Síndrome do Ovário Policístico tem me atacado de dentro para fora durante toda a minha vida e eu não fazia ideia. Minha acne estava tão forte que as pessoas da minha área se ofereceram para pagar para que eu consertasse”, iniciou.

“Demorei a olhar pessoalmente para minha família, que tem um histórico de diabetes e obesidade, para entender o que realmente estava acontecendo comigo. E, infelizmente, os médicos são pessoas e, se você não ‘olha para o lado’, eles podem não achar que esse é o seu problema. Eles podem nem mesmo sugerir se você ‘parecer saudável’ seja o que for que isso signifique! Fui a um médico em lágrimas uma vez e tudo o que eles ofereceram foi uma vacina contra o sarampo … Exatamente”.

Além de se abrir com os fãs, a artista também quer ajudar e inspirar seus seguidores a se sentirem bem consigo mesmo:

“Minha pele me deixou triste muitas noites, mas não desisto de mim mesma. Sei que não sou eu e meu corpo tem procurado por ajuda. Não tenho diploma de médica, mas fiz a pesquisa e levei o que aprendi a um médico e isso os levou a um diagnóstico adequado”.

A Síndrome do Ovário Policístico é um distúrbio hormonal que causa um aumento no tamanho dos ovários, com pequenos cistos na parte externa deles e os sintomas incluem irregularidade menstrual, excesso de pelos, acne e obesidade.

“A coisa menos prejudicial que a SOP pode trazer é a acne. Para todas as pessoas que lutam contra isso, saibam que você não está sozinho e que ainda está bem pra c******! Minha acne nunca vai me parar. Mas não temos que aceitar isso. Agora eu posso realmente ajudar KEKE! E eu a amo, então vamos lá”, finalizou. Veja:

 

Força, musa!

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus revela crises no casamento com Liam Hemsworth e diz que ainda o ama!

Mais notícias para você

Celebridades

Não se sabe o que levou a cantora escrever isso, mas sua opinião sobre as redes está bem clara

Celebridades

Atriz foi acusada de humilhar uma funcionária de um restaurante fast food

Celebridades

A solialite sempre sofreu com body shaming e resolveu abrir, mais uma vez, o jogo falando como se sente

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...