Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Kendall Jenner foge de mansão após ameaças de morte

Modelo teve a propriedade invadida por um homem no último domingo, 28.

Kendall Jenner foge de mansão após ameaças de morte.
Kendall Jenner foge de sua mansão em Beverly Hills após ameaças de morte. (Crédito: Getty Images)

A modelo Kendall Jenner entrou para a triste lista de celebridades que receberam ameaças de morte em 2021. Nesta quarta-feira, 31, o portal TMZ divulgou que a estrela deixou sua mansão em Beverly Hills após ter a propriedade invadida diversas vezes.

O último evento infeliz aconteceu no último domingo, 28, quando Jenner se deparou inesperadamente com um homem nu em seu quintal. O criminoso entrou na propriedade por volta das duas da manhã e planejava nadar na piscina da modelo. De acordo com a TMZ, a polícia chegou a prender o invasor, mas acabou o liberando posteriormente.

Desde o incidente, uma fonte declarou que, por conta das ameaças de morte, Kendall Jenner não se sente mais segura dentro da casa e que, por isso, decidiu mudar de localização por tempo indeterminado. Entretanto, ela não pretende para voltar à sua mansão, em Los Angeles.

Essa não é a primeira vez que criminosos ameaçam a modelo. Dessa forma, essa se torna a segunda vez que a estrela tem que se mudar por conta de riscos à sua segurança. Em outra situação, um homem declarou à policia que pretendia matar a jovem com tiros e depois atirar contra si mesmo. O criminoso recebeu uma ordem de restrição de Kendall, nesta segunda-feira, 28.

Mais notícias para você

Celebridades

A pequena completa 3 anos nesta segunda-feira, 12, e você precisa ver as melhores fotos de True

Celebridades

A solialite sempre sofreu com body shaming e resolveu abrir, mais uma vez, o jogo falando como se sente

Celebridades

Após um comentário de sua mãe no Twitter, Kendall negou uma suposta gravidez

Celebridades

As irmãs estão hospedadas em uma villa com diária de R$ 6.500 É muito luxo, meu pai! Kendall Jenner e Kylie Jenner estão passando...