Cantora desabafou sobre situação sem revelar a identidade do familiar
Lady Gaga abriu o coração ao falar sobre uma história pessoal. Em entrevista para a revista People, nesta quarta-feira (3), a cantora de “Chromatica” revelou que um familiar próximo seu foi diagnosticado com Covid-19 — e a jornada não foi fácil. No relato, Gaga contou que chegou a fazer várias idas solitárias à UTI, já que a visitação do é limitada.
+++LEIA MAIS: Jesy Nelson, ex-Little Mix, fala sobre autoaceitação durante vídeo; saiba mais!
“Eu tenho que ser honesta. Estou prestes a chorar com você nesta ligação porque médicos e enfermeiros são trabalhadores essenciais. Eu não falei com essa pessoa sobre tornar isso público, mas vou te dizer que um membro da minha família ficou muito, muito, muito doente recentemente e passou quase dois meses internado”, confessou a estrela.
“Eu nunca havia visto os atos heroicos de bravura que testemunhei, assistindo a esses médicos, enfermeiros e pessoas que estavam limpando os hospitais”, admitiu Lady Gaga, que revelou que em nenhum momento foi tratada como celebridade, mas sim como o familiar de alguém que está na UTI com coronavírus. “Eles apenas disseram: ‘como você está? Como está sua família? Está tudo bem? Podemos fazer alguma coisa?’”, lembrou. “Eles colocaram seus corações e suas almas no trabalho e até se importaram comigo”, acrescentou.
Esperamos que fique bem logo, Gaga!