Atriz abriu o coração e desabafou sobre a perda do amigo, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (27), três dias após completar 71
Morreu na madrugada desta quinta-feira (27), o produtor musical e jurado de reality shows Arnaldo Saccomani, três dias após completar 71 anos, na última segunda-feira (24). Ele estava com a família em Indaiatuba, no interior de São Paulo, e sofria de insuficiência renal e diabetes.
Através das redes sociais, Larissa Manoela lamentou a perda do amigo e fez um emocionante texto de despedida. Confira:
“Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD. Arnaldo confiou em mim e entregou a música “Beijo Beijinho Beijão” para eu interpretar na trilha sonora de Carrossel. Desde lá surgiu uma união, cumplicidade e respeito de intérprete e produtor musical. Meu eterno carinho e admiração pela pessoa e profissional que ele foi! Meus sentimentos a toda família que carrego como minha também. Descanse em paz, meu querido, te carrego no peito, eterna gratidão”.
Saccomani começou a carreira na década de 1960 e trabalhou com grandes artistas, como Rita Lee, Tim Maia, Fábio Júnior e muitos outros. Na década de 1990, também teve parte no sucesso do grupo Mamonas Assassinas, estabelecendo o contato entre os artistas e a gravadora que os lançou.
Nos últimos anos, o produtor musical ficou famoso por seus comentários ríspidos no painel de jurados do reality show musical Ídolos, versão brasileira do American Idol, e no show de variedades Astros, exibidos pelo SBT.