Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lauren Jauregui relembra especulações de romance com Camila Cabello na época de Fifth Harmony: “Desconfortável”

lauren-jauregui-relembra-especulacoes-de-romance-com-camila-cabello-na-epoca-de-fifth-harmony:-“desconfortavel”

A cantora desabafou e comentou porque se sentia tão desconfortável com os comentários do público sobre sua relação com a amiga

Quando a banda Fifth Harmony foi formada, Camila Cabello e Lauren Jauregui se aproximaram muito e tiveram uma relação muito forte de amizade, diferente da relação com as outras meninas do grupo. Por terem origens semelhantes e morarem no mesmo estado, acabaram se aproximando mais.

+++LEIA MAIS: Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, se posiciona politicamente e é criticada pelos fãs

Mas essa amizade foi muito comentada pelo público na época, que especulavam um affair entre as duas e chegaram, inclusive, a criar um ship “Camren”. Mesmo diante dos comentários, a relação entre elas nunca passou de amizade e Lauren comentou sobre o assunto.

Em entrevista ao podcast “En La Sala”, com a cantora Becky G no Amazon Music, a ex- integrante do Fifth Harmony relembrou a época e se abriu, dizendo que se sentia desconfortável pelas especulações. Na verdade, Lauren é bissexual, mas Camila não.

“As pessoas pensavam que Camila e eu gostávamos uma da outra, e isso me deixou muito desconfortável. Foi repugnantemente tão desconfortável, porque eu era queer, mas ela não era. Isso me fez sentir como uma predadora por causa do tipo de clipes que as pessoas montavam, o tipo de histórias que as pessoas escreviam”, apontou. 

+++LEIA MAIS: Adeus cabelão! Camila Cabello radicaliza o visual e faz mudança inédita no cabelo

Lauren também abriu o coração e comentou sobre o que as pessoas enxergavam na época, e porque isso a incomodava tanto: “Eu sempre era a agressora e era sempre aquela que transformava ela (em bissexual). Eu sempre fui aquela que tinha uma energia “masculina” no cenário, e isso me deixou muito desconfortável porque não é assim que me identifico. Isso não quer dizer que seja errado, se identificar com isso.”

A cantora também apontou o carinho e amor entre as amigas: “Eu não tinha essa ligação com ela. Camila e eu éramos apenas boas amigas, naquela época. Nós nos respeitávamos. Quando uma ou outra falava, olhávamos uma para a outra. Tínhamos amor uma pela outra, como uma amizade genuína.”

Mais notícias para você

TV e Séries

Astrólogo analisou o mapa astral dos dois amigos no reality, vem ver!

TV e Séries

Viih disse que Juliette age como se fosse sua melhor amiga, sendo que para a ela sua BFF é a Thaís

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...