Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Liam Payne relembra atitudes polêmicas no One Direction e lamenta: “Foi tão difícil”

Cantor comentou sobre como ele era visto como “Daddy” pelos fãs do grupo na época

Liam Payne relembra atitudes no One Direction
Liam Payne relembra atitudes no One Direction (Crédito: Getty Images)

Liam Payne se arrepende de algumas atitudes que teve na época em que participava do One Direction. Ele dividia o grupo com Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson.

Durante o auge do sucesso do grupo, que encerrou suas atividades em 2016, Liam era visto como o “Daddy Directioner”, ou o “Pai” da banda. Hoje, ele acredita que deveria ter sido um pouco menos sério quando mais jovem.

“Acho que deveria só me divertir mais e relaxar um pouco. Acho que fui um jovem muito sério, um daqueles filhos varões, fui um homem em um corpo de criança muito cedo”, disse Payne em entrevista à Glamour Magazine.

“E eu acho que eu teria evitado esse estágio, para ser honesto com você. Entrar no One Direction foi tão difícil, porque significava que eu tinha um trabalho completamente diferente de todos os outros”, completou ele.

Ainda, Liam Payne reforçou que se sentia adulto demais quando na época do One Direction, quando não era o momento para isso. “Era isso. E fui chato. Eu deveria ter apenas andado por aí e jogado pratos pela janela e tal”, completou ele.

Niall Horan relembra início do One Direction e dificuldades para lidar com os fãs

O início do One Direction foi marcado por uma legião de fãs e multidões que acompanhavam o grupo para qualquer lugar. A banda formada por Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payne e Zayn Malik fez um sucesso gigantesco, arrancando o ar de corações adolescentes.

No entanto, para Niall, lidar com todo esse fanatismo foi algo difícil no começo. Em entrevista com Dermot O’Leary, ele contou que se sentiu como um prisioneiro quando entrou para o grupo inglês. 

Eu lutei com a ideia de, por que você simplesmente não nos deixa sair? Nós só queremos dar um passeio, sabe?” ele lembrou. “Mas, você não pode entrar no cérebro de um fã, e agora eu entendi completamente, mas no momento, você está tipo, você tem a nossa idade! Apenas nos deixe sair! Nós só queremos caminhar na rua. Você deve entender!”

Ainda, Niall relembrou uma experiência do One Direction na América do Sul. Vale lembrar que o grupo se apresentou no Brasil durante essa turnê. “[Eu me lembro de estar em] todas essas cidades incríveis, mas não ser capaz de vê-las“, lembrou ele, acrescentando que ele e os outros membros do One Direction não podiam nem mesmo ir a um shopping center para passear em Lima, Peru pois diversos fãs ficaram na frente do hotel onde eles estavam. “A polícia fez uma contagem de funcionários e havia 10.000 pessoas na rua o tempo todo.”

Mais notícias para você

Celebridades

A mudança de visual do cantor está sendo muito comemorada pelos fãs que aprovaram o novo visual

Celebridades

Os fãs do ex-One Direction estão tentando adivinhar o motivo da viagem

Celebridades

O cantor se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira, 6, após compartilhar algumas fotos na web