Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

LIPE RIBEIRO E YÁ BURIHAN: entenda tudo o que rolou sobre o término do noivado!

lipe-ribeiro-e-ya-burihan:-entenda-tudo-o-que-rolou-sobre-o-termino-do-noivado!

A influencer teria traído o ex-peão enquanto ele estava confinado em “A Fazenda 12”

Que tour, meu pai!

Quem acompanha o casal (agora ex-casal) Lipe Ribeiro e Yá Burihan, certamente sabem o quanto eles batalharam e passaram por poucas e boas para chegarem até o noivado. Vamos explicar tudo! De ante-mão, se você não está entendendo nada do que rolou neste último fim de semana, já adiantamos que os dois não estão mais juntos e desta vez, não foi culpa do Lipe.

+++LEIA MAIS: Duda Reis relembra agressões de Nego do Borel e chora em entrevista: “Me chutava e fiquei roxa”

Vamos lá!

Lipe e Yá tem uma longa história juntos. Eles participaram do “De Férias Com O Ex Brasil”, reality show da MTV e após muitas tretas, choro e discussões, a reconciliação veio e desde então, eles não se separaram mais. Na época, o influencer foi muito criticado por atitudes machistas no programa e até por ter traído a até então namorada – mas, como todo mundo erra, ele foi perdoado e pudemos ver nitidamente a sua mudança em sua participação em “A Fazenda 12”, reality rural da Record TV, exibida no ano passado.

Vale ressaltar que dentro da Fazenda, Lipe pediu Yá em casamento e oficializou o pedido na véspera de Natal, com direito a joelhos no chão, flores e uma aliança linda de viver. Relembre o momento:

 

Pois bem, acontece que, mesmo com toda a evolução do ex-peão, desta vez, quem errou foi Yá. Neste último fim de semana, veio à tona a informação de que a influencer teria traído o noivo enquanto ele estava confinado. Isso mesmo! Ela mesma assumiu o erro. Parece que, tudo aconteceu em uma viagem que Yá fez com uma amiga para Tulum, no México.

 

Em um aúdio enviado para a página de notícias de famosos “Gossip Do Dia”, no Instagram, a musa chorou e desabafou:

“Eu não queria que isso tivesse sido exposto dessa maneira, mas têm coisas que fogem do nosso controle. Eu sempre vou assumir meus erros, eu já assumi para quem deveria assumir. Já pedi perdão para quem eu precisava pedir”, iniciou.

“Como eu sempre falei, todo mundo erra. Eu sempre acreditei na evolução das pessoas, não seria diferente comigo. Eu vou ficar quietinha e entender tudo o que aconteceu. Só queria que as pessoas não o atacassem. É isso, não tem muito o que falar”, disse ela.

Ouça:

Lipe, por sua vez, se pronunciou rapidamente em seu Twitter e garantiu que nesta semana voltará às redes para explicar o que aconteceu:

“Sumi um pouquinho para minha saúde mental. Semana que vem apareço e converso com vocês e explico tudo. Amo vocês e obrigada pelo carinho”.

 

Em seguida, a assessoria do influencer divulgou um comunicado sobre o término:

“Viemos comunicar que realmente o casal não está mais junto, pelo menos neste momento. Lipe Ribeiro e Yá Burihan estavam noivos, mas após alguns acontecimentos houve uma conversa entre o casal, e o influencer Lipe Ribeiro optou pelo término do relacionamento. Neste momento, ele prefere se reservar e não falar sobre o assunto”.

Vamos aguardar os respectivos pronunciamentos nesta semana. Estamos de olho e que tudo fique bem!

+++LEIA MAIS: Justin Timberlake revela que ele e sua esposa, Jessica Biel, tiveram mais um filho

 

 

Mais notícias para você

Celebridades

Lipe Ribeiro abriu o jogo e contou detalhes de como descobriu a traição da Yá Burihan

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...

Celebridades

Apesar de estarem na casa quando o crime aconteceu, nada de ruim aconteceu com o casal O casal Shawn Mendes e Camila Cabello passaram...