Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Louis Tomlinson completa 29 anos; relembre 5 momentos marcantes na carreira do cantor

louis-tomlinson-completa-29-anos;-relembre-5-momentos-marcantes-na-carreira-do-cantor

Ex-One Direction lançou seu primeiro disco solo neste ano

Louis Tomlinson está completando 29 anos nesta quinta-feira (24), e o nome do artista já está entre os assuntos mais comentados do dia nas redes sociais.

Para celebrar a carreira do ex-integrante do One Direction, a Atrevida separou 5 momentos inesquecíveis da vida de Tommo! Vem com a gente:

1. The X-Factor e One Direction

Em 2010, Louis viu sua vida se transformar completamente ao ser aceito no “The X-Factor”. Ele chamou a atenção de Simon Cowell e, ao lado de Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles e Liam Payne, integrou o grupo One Direction. Eles terminaram a competição musical em terceiro lugar, mas aquele seria apenas o início de uma jornada de sucesso.

Ao lado dos meninos, Louis se tornou febre mundial e lançou cinco álbuns de estúdio até 2015, quando o grupo anunciou que faria uma pausa – que dura até hoje.

+++LEIA MAIS: Louis Tomlinson se pronuncia sobre polêmica envolvendo multa em seu show virtual: “Dane-se isso”
 

2. Vida de papai!

O pequeno Freddie Tomlinson, filho de Louis, veio ao mundo em 2016 e é fruto de uma breve relação que o cantor teve com a ex-estilista Briana Jungwirth. Hoje com quase cinco anos de idade, o bebê está sempre aparecendo no Instagram de Louis e encantando a todos com seu estilo parecido com o do pai.

Olha que fofura:

 

3. Retorno ao The X-Factor

Após ter sua carreira consagrada no The X-Factor, Louis retornou para o reality em 2015 para atuar como jurado ao lado de Simon Cowell. Ele indicou, na época, que estava interessado em se tornar juiz fixo do programa.

Foi neste mesmo ano que o artista criou sua própria gravadora, a  Triple Strings Ltd, como uma marca de sua atual gravadora, a Syco. Em 2018, ele retornou para a competição musical para ser jurado mais uma vez!

 

4. Superação

Louis sempre se mostrou apegado à família e, nos últimos anos, sofreu uma grande perda. Em 2016, sua mãe Johannah Poulston faleceu aos 43 anos depois de lutar contra uma leucemia.

Três anos depois, em 2019, sua irmã, Félicité também faleceu após ter um ataque cardíaco causado por uma overdose acidental. Apesar de todo o luto, o cantor afirmou que encontrou apoio em seus fãs.

Tenho certeza que todo artista fala isso. Nós passamos por alguns momentos sombrios juntos, e essas coisas carregam uma carga emocional nos fãs também. E eu senti o amor e o suporte deles“, disse em entrevista ao The Guardian em setembro do ano passado. 

5. Primeiro álbum solo

Após investir em alguns singles solo, Louis Tomlinson finalmente lançou seu primeiro disco em 31 de janeiro de 2020. Ele já havia antecipado que as músicas teriam uma forte influência de bandas como Oasis e Arctic Monkeys. 

O disco conta com 12 faixas no total e cinco singles: “Two of Us”, “Kill My Mind”, “We Made It”, “Don’t Let It Break Your Heart” e “Walls”.

 

Mais notícias para você

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...

Celebridades

Apesar de estarem na casa quando o crime aconteceu, nada de ruim aconteceu com o casal O casal Shawn Mendes e Camila Cabello passaram...

TV e Séries

Ator ganhou estatueta de Melhor Ator em Série Dramática O mundo é todo do Regé-Jean Page! Neste sábado, o ator de “Bridgerton” levou o...