Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Maisa ganha seu primeiro documentário aos 18 anos e se emociona: “Honrada”

maisa-ganha-seu-primeiro-documentario-aos-18-anos-e-se-emociona:-“honrada”

A atriz foi presentada pelos fãs com um vídeo de 40 minutos

Ela merece!

Maisa Silva usou suas redes sociais na última quarta-feira (27), para compartilhar a emoção de ganhar um documentário de sua vida feito pelos seus fãs. Com apenas 18 anos, a atriz e apresentadora teve um vídeo de quarenta minutos, onde mostrava os momentos mais marcantes de sua trajetória – desde o início de sua carreira, quando tinha 3 aninhos de idade, até os tempos atuais.

+++LEIA MAIS: “Numanice Ao Vivo”: Ludmilla lança álbum completo gravado diretamente do Pão de Açúcar, no RJ

“Eu vim falar de uma coisa muito especial. Recebi um presente dos meus fãs e sei que tem um pedacinho de cada um. Esse presente é um documentário feito pelos meus fãs contando a minha história”, disse Maisa nos stories de seu Instagram oficial.

“Um vídeo de 40 minutos muito lindo, falando desde o meu nascimento em São Bernardo, até os programas que participei: Raul Gil, Silvio Santos, Bom dia & Companhia, mostrando minha vida, escola, filmes”, continuou.

“Estou aqui me sentindo muito honrada de ter vocês na minha vida. Vocês me dão motivação para eu continuar fazendo o que eu faço pra eu continuar acreditando nos meus sonhos”, finalizou ela, visivelmente emocionada. 

FOFA!

Assista abaixo ao documentário produzido pelo fandom da nossa musa:

 

 

Vale ressaltar que o trabalho mais recente de Maisa foi estrelar no novo filme da Netflix, “Pai Em Dobro”. A produção conta a história de uma menina que mora com a mãe em uma comunidade hippie e não sabe absolutamente nada sobre seu pai. Então, a jovem foge para o Rio de Janeiro para encontrar seu genitor, e acaba se deparando com dois possíveis pais, que se envolveram com sua mãe no mesmo Carnaval há anos. Assista ao trailer oficial de “Pai Em Dobro” e se encante com as cores, a brasilidade e o enredo:

 

 

+++LEIA MAIS: Mel Maia relata medo por comportamento de motorista de aplicativo; entenda

Mais notícias para você

Celebridades

As ex chiquititas conversaram bastante sobre diversos assuntos, entre racismo e o documentário sobre a novela

Cinema

Longa-metragem mostrará cenas da vida e carreira do rapper americano

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...