Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Meghan e Harry soltam os podres da família real em entrevista com Oprah

meghan-e-harry-soltam-os-podres-da-familia-real-em-entrevista-com-oprah

A aguardada entrevista aconteceu e vai render muito!

Neste domingo, dia 7, aconteceu uma das entrevistas mais aguardadas da história. A lendária Oprah Winfrey, foi a responsável por entrevistar HarryMeghan Markle. É  a primeira entrevista do casal, depois de se separarem da família real britânica. Os dois contaram detalhes sobre a decisão.

Foi uma conversa franca. Oprah iniciou dizendo que a entrevista não foi paga, e o casal não sabia quais perguntas a jornalista faria. “Você não sabe o que vou perguntar. E não há assunto que seja proibido. E vocês não estão sendo pagos por esta entrevista. Tudo isso está correto?” e Meghan respondeu “Tudo isso está correto”.

++LEIA MAIS: Primeiras fotos das gravações de “House of Gucci”, com Lady Gaga, são divulgadas; confira!

Racismo

Segundo o casal, uma das maiores preocupações da família real era o tom de pele que Archie, filho do casal, nasceria. 

“Naqueles meses, quando eu estava grávida, havia preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele poderia ser quando ele nasceu”, revelou Meghan.

As conversas foram feitas somente com o Harry, que contou para Meghan. Harry também disse que nunca revelará com quem foi a conversa, mas diz que “foi estranho, fiquei um pouco chocado.”

A questão racial foi muito abordada durante até mesmo o anúncio do casamento, uma vez que a imprensa inglesa sempre usava o tom de pele de Meghan como inferior e que Harry ficou chateado por a família nunca rebater tais manchetes. 

Saúde Mental

Meghan disse que por conta da pressão e de todos os problemas, ela se sentiu solitária: “Quando me juntei àquela família, foi a última vez, até virmos para cá, que vi meu passaporte, minha carteira de motorista, minhas chaves, tudo isso é entregue a eles”.

Ela disse que sua saúde mental piorou tanto que não queria mais estar viva. Além disso, ela até os familiares, porém não obteve nenhum tipo de ajuda em um momento tão difícil. “Fui à instituição  [da Família Real] e disse que precisava buscar ajuda em algum lugar, disse que nunca tinha me sentido assim e precisava ir a algum lugar, e me disseram que não poderia, que isso não seria bom para a instituição.”

Briga com Kate Middleton

Durante os preparativos para o casamento real, começaram a rolar notícias nos tabloides que Meghan tinha feito Kate, esposa do Príncipe William, chorar em um dia em que estavam fazendo as provas dos vestidos. Porém, Meghan revelou que na verdade Kate fez ela chorar. 

“Alguns dias antes do casamento [Kate] estava chateada com os vestidos e isso me fez chorar”, revelou Meghan que acresentou que Kate se desculpou e trouxe flores e um bilhete para fazer as pazes.

“Eu não estou compartilhando isso sobre Kate para ser depreciativa sobre ela”, disse Meghan. “[Kate] é uma boa pessoa”. Meghan só quer que as falsas notícias sejam corrigidas.

Medo

Harry disse que estava com medo da história de sua mãe, Lady Di se repetir. E por isso, resolveu deixar o Reino Unido e vir para os Estados Unidos. “Não consigo nem imaginar como deve ter sido para ela passar por esse processo sozinha todos esses anos atrás, porque tem sido incrivelmente difícil para nós dois – mas pelo menos tínhamos um ao outro (…) Minha maior preocupação era a história se repetindo”.

A mãe de Harry também renunciou à família real depois de seu divorcío com o Príncipe Charles em agosto de 1996.

++LEIA MAIS: Conheça apps para editar fotos de maneira natural!

Harry e Charles, seu pai, não se falam mais

Oprah questionou Harry sobre seu relacionamento com sua família, especialmente com seu pai Charles, o Príncipe de Gales, e o irmão William, o Duque de Cambridge. Harry revelou que em um momento seu pai “parou de atender minhas ligações”. 

“Eu me sinto muito decepcionado porque ele passou por algo semelhante, ele sabe o que é sentir dor, e Archie é seu neto. Mas, ao mesmo tempo, é claro que sempre o amarei, mas muitas mágoas surgiram. Continuarei a fazer disso uma das minhas prioridades: tentar curar esse relacionamento.”, disse Harry.

Relação com a Rainha era boa

Apesar de inúmeros problemas, o casal afirmou que a relação com a Elizabeth II era boa. Harry revelou que tem um relacionamento com com a avó, e que durante o ano passado faziam ligações de vídeo com o Archie.

“Ela é minha coronel-chefe, certo? Ela sempre será.”, disse Harry.

Meghan também disse que se dava muito bem com a Rainha, que lhe deu lindas jóias no primeiro noivado do casal e que chegou a compartilhar um cobertor enquanto viajavam juntas. 

Cortados financeiramente

Harry revelou que a família real os cortaram financeiramente e que o casal só conseguiu sobreviver por conta da herança deixada por Lady Di. Ele contou que fez os acordos com a Netflix e Spotify para conseguirem se garantir financeiramente e que isto não fazia parte do plano deles. 

Casaram três dias antes do casamento real

O casamento que milhões de pessoas asssistiram de Harry e Meghan na verdade foi o segundo casamento. Os dois fizeram uma cerimônia simples três dias antes com o arcebispo de Canterbury no Castelo de Windsor.

“Chamamos o arcebispo e apenas dissemos, ‘olha, isso, esse espetáculo é para o mundo, mas queremos a nossa união entre nós (…) só nós dois no nosso quintal’”.

Gravidez

Meghan revelou que está esperando uma menina! Além disso, o casal disse que a frase preferida de Archie é “dirija com cuidado”. O pequeno diz isso toda vez que eles vão passear de bicicleta. Fofo!

Mais notícias para você

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...

Celebridades

Apesar de estarem na casa quando o crime aconteceu, nada de ruim aconteceu com o casal O casal Shawn Mendes e Camila Cabello passaram...

Celebridades

De performances de arrepiar a marcos no mundo da moda, a diva do pop deixou seu nome gravado no mundo do entretenimento Neste domingo...