Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Millie Bobby Brown diz que fãs não respeitam seu amadurecimento

Atriz ficou mundialmente famosa por seu papel na série “Stranger Things”

Millie Bobby Brown no SAG Awards 2020
Millie Bobby Brown no SAG Awards 2020 (Crédito: Reprodução/Getty Images)

O mundo conheceu Millie Bobby Brown na série “Stranger Things”, onde ela começou a ser a Eleven ainda criança. No entanto, a produção está caminhando para a quarta temporada e a atriz para o seus 17 anos. Em uma recente entrevista, ela relatou que alguns fãs têm dificuldade de aceitar seu crescimento.

“Eu só tenho 17 anos, mas no fim do dia estou aprendendo a ser uma mulher. Estou aprendendo a ser uma jovem mulher. Então, como uma jovem garota, as pessoas te veem crescer, certo?“, disse ela ao MTV News. “E elas quase investiram em seu crescimento e em sua jornada. Mas elas não estão prontas para aceitar o fato que você está crescendo”.

Millie, que também é a protagonista de “Enola Holmes” e do recente “Godzilla vs Kong”, revelou que é julgada pelas roupas que usa. “Eu uso um top cropped e as pessoas dizem, ‘Ela tem 10 anos’. E eu penso, ‘Não… eu tenho 17 anos’. Essa é uma coisa que garotas fazem”, contou.

Ou eu uso uma roupa em uma premiação e eles dizem, ‘Ela parece ter 50 anos’. Não, é porque você me assiste desde que eu tinha 10 anos. É por isso que você pensa isso”, explicou a atriz.

Millie Bobby Brown reforçou que acha esse julgamento dos fãs bastante complicado, principalmente pois está vivendo um período de transição em sua vida. “Eles não aceitam e eu aceitei completamente. Sabe, estou pronta. Eu penso, ‘Já faz um tempo’. Me deixem usar salto alto! Eu não vou mais interpretar papéis infantis”, finalizou.

Veja a entrevista completa:

Mais notícias para você

TV e Séries

O intérprete de Jim Hopper fez uma transmissão ao vivo na internet e disse que iria mostrar o roteiro da temporada

Música

Novo projeto do girlgroup estadunidense chegou nesta sexta-feira (9)

TV e Séries

Atrevida conversou com o ator sobre os desafios de atuar em outra língua

Cinema

Atriz surpreendeu em entrevista ao contar que nunca viu os filmes da Marvel