Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Peacock se desculpa por piada de mau gosto com Selena Gomez em série; entenda

peacock-se-desculpa-por-piada-de-mau-gosto-com-selena-gomez-em-serie;-entenda

Alguns internautas se revoltaram com o que foi feito em um episódio do remake da série “Uma Galera do Barulho” (Saved By The Bell)

Neste fim de semana, o nome de Selena Gomez virou um dos assuntos mais comentados da internet, por ter se envolvido em uma polêmica, sem querer.

+++LEIA MAIS:REVELADO! Novo membro no Now United é apresentado e grupo tem a melhor reação

Acontece que, durante um episódio do remake da série “Uma Galera do Barulho” (Saved By The Bell), alguns telespectadores ficaram revoltados após dois personagens fazerem piadas falando sobre o transplante de rim que a voz de ‘Rare‘ fez.

Em uma determinada cena, dois estudantes, que não são membros do elenco principal, discutem sobre quem seria o tal doador do transplante da cantora. Um fala que quem fez a doação para Selena foi a mãe de Justin Bieber e o outro diz que quem fez foi Demi Lovato.

Depois, no mesmo episódio, uma das paredes da escola trazia uma mensagem escrita em grafite preto sobre a cirurgia da musa:  “Selena Gomez ao menos tem um rim?“.

Imediatamente, os fãs da artista começaram a compartilhar no Twitter a tag “Respect Selena Gomez” (Respeitem Selena Gomez) e até falaram de boicotar a série.

Após a reação da internet sobre o assunto, a Peacock, emissora da série e os produtores executivos do programa emitiram um pedido de desculpas em um comunicado compartilhado com o E! Notícia e revelaram que farão uma doação para a fundação da cantora, que busca a cura contra o Lúpus, doença que a levou ter que fazer o transplante de rim.

“Pedimos desculpas. Nunca foi nossa intenção menosprezar a saúde de Selena. Entramos em contato com sua equipe e faremos uma doação para sua instituição de caridade, The Selena Gomez Fund for Lupus Research at USC”.

Selena Gomez não se pronunciou sobre o fato até o momento.

+++LEIA MAIS: Marvel presta homenagem emocionante à Chadwick Boseman no dia que o ator completaria 44 anos

Mais notícias para você

TV e Séries

Rodolffo falou sobre as polêmicas que se envolveu durante sua participação no reality e disse que aprendeu muito

Música

A cantora afirmou que ainda tem muito o que fazer no mundo da música e não é hora de para

Celebridades

A atriz foi acusada de criar uma conta de fofocas de celebridades tens, porém ela negou envolvimento

Celebridades

O influencer foi desatento e publicou um vídeo constrangedor no seu Instagram