Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Relembre as brigas e polêmicas entre os famosos em 2020!

relembre-as-brigas-e-polemicas-entre-os-famosos-em-2020!

Alguns famosos se envolveram em polêmicas nas redes sociais e você precisa relembrar algumas delas

O ano de e 2020 não foi fácil para ninguém e mesmo com as inúmeras preocupações causadas pela pandemia do coronavírus, as brigas e polêmicas entre os famosos não deixaram de existir. Relembre algumas desavenças entre eles:

Giovanna Chaves e Vivi Wanderley

Giovanna Chaves foi alvo de inúmeros comentários após realizar uma cirurgia a laser, Lipo LAD, inclusive de uma de suas amigas. Vivi Wanderley, Matheus Mazzafera e Jade Picon opinaram nas redes sociais e comentaram sobre a banalização de procedimentos estéticos e disseram que muitos influenciadores estão “vendendo” uma imagem tranquila de um tratamento extremamente invasiva.

O comentário de Vivi, que era amiga de Giovanna, acabou afetando a cantora, que resolveu se pronunciar e, em um comentário, desabafou: “Óbvio que vou ficar chateada, ela era minha única amiga naquela roda e em nenhum momento me defendeu… pelo o que eu vi apenas debocharam e colocaram em pauta um assunto que não dizia respeito a ninguém ali. Vivi, em nenhum momento eu tentei te queimar, a única que fez isso foi você, que na primeira oportunidade jogou aos quatro ventos coisas que talvez você sempre tenha pensado de mim, só não tinha coragem de falar e no seu momento de raiva disse”.

+++LEIA MAIS: Giovanna Chaves manda recado para Vivi Wanderley, após ser criticada por fazer Lipo LAD: “Óbvio que vou ficar chateada”

Ludmilla e Anitta

As desavenças entre as cantoras não são de agora, mas Ludmilla se pronunciou e expôs os motivos da briga entre elas. A cantora colocou no stories um áudio que teria mandado para Anitta: “Não me faça de idiota! Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira, uma extrema mentira, e eu não te contrariava! Eu falava: ‘É, é isso aí mesmo, ok’. Porque eu sei desse teu ego, sei que você gosta de ser alimentada disso, porque eu não queria confusão, não queria mais briga, não queria tumulto. Eu sei do meu valor…”.

“Tem tanta coisa, gente… isso aqui é só a pontinha do iceberg. Só pra vocês verem que eu não sou maluca não, tá?! É por isso que não quero ninguém citando meu nome”, afirmou e em seguida escreveu na tela: “Ela (Anitta) me faz muito mal, vocês não tem noção. Só quero distância”, disse nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Ludmilla conta que recebeu um chamado e anuncia composição de música gospel: “Privilégio de trabalhar pra Deus”

Vitão, Luísa Sonza e Whindersson Nunes

O fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza em abril deu muito o que falar, mas os comentários na internet aumentaram após a cantora assumir o romance com Vitão em setembro. A polêmica envolvendo os três, era sobre uma suposta traição de Luísa, que começou após o lançamento do clipe “Flores” com Vitão, quando ela e Whindersson ainda estavam juntos.

Após os haters que recebeu, Luísa se pronunciou nas redes sociais: “Nenhuma atitude minha, coisas que realmente fiz, importaram. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito! [São] de coisas inventadas”, reclamou. “Não importa o que eu venha falar ou tente me defender, como já tentei todos esses anos”. Em novembro o humorista assumiu seu relacionamento com Maria Lina Deggan e compartilhou fotos com ela nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Luisa Sonza rebate críticas após assumir namoro com Vitão: “Não tenho que me justificar”

Harry Styles e Candace Owens

Harry Styles foi o primeiro homem a posar na capa da Vogue, na edição de novembro, e escolheu usar um vestido com uma jaqueta por cima, o que gerou inúmeros comentários na web. Além de muito apoio, o cantor também recebeu críticas, como da comentarista e ativista política conservadora americana, Candace Owens.

“Não há sociedade que possa sobreviver sem homens fortes. O Oriente sabe disso. No Ocidente, a feminização constante de nossos homens ao mesmo tempo em que o marxismo está sendo ensinado aos nossos filhos não é uma coincidência. É um ataque direto. Traga de volta homens viris”, escreveu. Porém, Harry teve uma grande rede de defensores. Olivia Wilde, que contracena com Harry Styles no novo filme “Don’t Worry Darling“, usou a mesma rede sociais e, direta, ela respondeu: “Você é patética“, se referiu à Owens.

+++LEIA MAIS: Após comentarista criticar Harry Styles por posar de vestido, cantor é defendido na web: “Você é patética”

The Weeknd e Grammy 2020

The Weeknd ficou de fora da lista dos indicados do Grammy 2020 e seu fãs foram logo manifestar sua insatisfação nas redes sociais. O próprio cantor acusou a Academia e a premiação de corrupção. “Vocês devem transparência a mim, a meus fãs e à indústria”, escreveu, além de revelar que estava organizando uma apresentação para a cerimônia, prevista para acontecer no dia 31 de janeiro.

O presidente interino da Academia da Gravação, Harvey Mason Jr., se pronunciou para o portal Variety, afirmou que não houve falha no processo de escolha dos artistas indicados. “Eu estava na ‘sala principal’ [onde ocorre as principais decisões] e observei. As pessoas lá são profissionais da música, no topo de sua arte de composição e produção”, afirmou. “(…) Não existe uma ordem lá, não existe ‘vamos desprezar essa pessoa ou aquela pessoa’. Trata-se de ‘vamos tentar encontrar a excelência”, disse.

+++LEIA MAIS: The Weeknd revela que havia sido chamado para se apresentar no Grammy; entenda!

Taylor Swift e empresário Scooter Braun

Essa briga começou em 2019, quando Scooter Braun comprou os direitos das músicas de Taylor Swift e vendeu a um coprador anônimo. Taylor havia ganhado um prazo, que se encerrou em novembro, para regravar suas canções que estão sob domínio de Braun. Portanto, apesar de os álbuns originais não serem de Swift, em breve teremos o relançamento de todos os álbum anteriores ao “1989”, gerando prejuízo à gravadora. Mas com essa venda feita pelo empresário, a cantora voltou às redes sociais para se manifestar em uma carta aberta.

“Eu teria que assinar um documento que me silenciaria para sempre antes que eu pudesse ter a chance de licitar meu próprio trabalho. Minha equipe jurídica disse que isso não é normal e eles nunca viram um contrato como este, a menos que fosse para silenciar um acusador de agressão, pagando-o. Ele nunca iria sequer citar um texto para minha equipe. Essas gravações principais não estavam a venda para mim”, escreveu.

+++LEIA MAIS: Após ter os direitos vendidos por Scooter Braun, Taylor Swift escreve carta aberta e promete surpresa para os fãs

Charli e Dixie D’Amelio

Charli e Dixie D’Amelio tiveram os nomes envolvidos em algumas polêmicas nas redes sociais. Após os fãs criticarem a forma como os pais das meninas tratam Dixie, a influenciadora já se pronunciou, mas logo em seguida veio outra polêmica, causada pelo vídeo compartilhado no Youtube, em que a família recebe um chefe de cozinha em sua casa. Após inúmeros comentários maldosos, Charli, de apenas 16 anos, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 19, para se pronunciar e fez uma live chorando.

“(…) Eu nem sei se quero mais fazer isso. Tem muita coisa ruim que as pessoas estão dizendo. Pessoas dizendo para eu me machucar, as pessoas desrespeitando o fato de que ainda sou um ser humano não é ok, de jeito nenhum. E as pessoas tirando o sarro do fato… Não é legal. Vocês podem me odiar por qualquer coisa que eu já fiz, mas o fato disso estar acontecendo por causa de um mal-entendido eu sinto que isso não é certo. E se é por isso que vou ter que passar eu já nem sei se quero mais fazer isso”, afirmou.

+++LEIA MAIS: Após ser criticada por mal-entendido, Charli D’Amelio faz live chorando: “Nem sei se quero mais fazer isso”

Demi Lovato e Max Ehrich

O noivado rápido e intenso de Demi Lovato e Max Erich chegou ao fim em outubro, causando polêmica nas redes sociais. Em novembro, a cantora apresentou o People’s Choice Awards e comentou como está sendo lidar com o isolamento social causado pela pandemia do coronavírus e até relembrou o fim de seu noivado… mas parece que Max Ehrich não gostou muito não. “(…) entrei em quarentena e fiquei noiva. Eu também não sabia que isso poderia acontecer, mas cheguei ao fim do Instagram quatro vezes, maratonei sete temporadas de Pretty Little Liars, eu ‘desnoivei’ e fui procurar alienígenas no deserto, basicamente o mesmo que todo mundo”, disse.

Max Ehrich deixou bem claro sua insatisfação em relação à fala de Demi e disse publicamente para a cantora parar de fazer comentários sobre o término dos dois: “Explorar nosso rompimento para ter influência no PCA não é tranquilo. Pare de falar sobre mim em programas de premiação. Obrigado”, escreveu ele em uma publicação da ex-noiva.

+++LEIA MAIS: Após Demi Lovato falar sobre o fim do noivado no PCA 2020, Max Ehrich dispara: “Pare de falar sobre mim”

Mais notícias para você

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...

Celebridades

Apesar de estarem na casa quando o crime aconteceu, nada de ruim aconteceu com o casal O casal Shawn Mendes e Camila Cabello passaram...

Celebridades

De performances de arrepiar a marcos no mundo da moda, a diva do pop deixou seu nome gravado no mundo do entretenimento Neste domingo...