Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Relembre os maiores e mais chocantes escândalos do TikTok!

relembre-os-maiores-e-mais-chocantes-escandalos-do-tiktok!

O Tik Tok estourou em 2020 e, além de muita música e diversão, alguns vídeos viralizaram e foram mal comentados na web

O Tik Tok virou uma febre em 2020 e muitos escândalos entre os famosos viralizaram na web, desde trapaças e confusões que duraram meses, ate é pegadinhas que deram errado e causaram acusações criminais. A vida nunca é entediante no mundo TikTok. Aconteceu tanta coisa que vale a pena relembrar, por isso aqui vai uma lista com 16 escândalos ou dramas do Tik Tok:

+++LEIA MAIS: Maisa cita Charli D’Amelio em resposta à crítica sobre aparência no Tik Tok

Quando Zoe LaVerne admitiu ter beijado um garoto de 13 anos

A tik toker de 19 anos se desculpou por beijar e ter sentimentos por um fã, em novembro de 2020. No mesmo mês, o site Insider relatou que Zoe sentia falta do fã e havia especulações de que os dois foram pegos usando pulseiras Bond Touch, que são pulseiras que vibram quando uma delas é pressionada.

Quando Ava Louise inventou aquele boato sobre Jeffree Star e Kanye West

No início de 2021, Ava afirmou que Kanye West estava tendo um caso com Jeffree Star, e que esse teria sido o motivo do divórcio de Kanye e Kim Kardashian. E é claro que isso viralizou na internet. Após os boatos, Jeffree se pronunciou em um vídeo no youtube e disse: “Jeffree Star é solteiro e eu nunca dormi com Kanye.”

Mais tarde, Ava assumiu que inventou a história toda e que nada do que disse era verdade: “Eu nem vou ser processada, eu inventei todo esse escândalo, literalmente não há um pouco de verdade em tudo o que eu disse”. Vai entender, né?

Os gêmeos Alan e Alex Stokes foram acusados ​​de um crime

Tudo começou após as pegadinhas de assalto ao banco em outubro de 2019, em que os irmãos ligaram para um Uber e apareceram usando máscaras de esqui e carregando sacolas cheias de dinheiro.

“O motorista do Uber se recusou a dirigir os irmãos. Um espectador que testemunhou o incidente acreditou que os homens estavam tentando roubar o motorista do Uber depois de assaltar um banco e chamaram a polícia”, relatou o Deadline. Mesmo após serem avisados, eles fizeram a mesma pegadinha quatro horas depois.

De acordo com o Gabinete do Procurador do Distrito de Orange County, Alan e Alex foram acusados ​​de “golpe” em agosto de 2020. De acordo com o Deadline, “cada [gêmeo] foi acusado de uma acusação de crime de prisão falsa efetuada por violência, ameaça, fraude ou engano,  e uma acusação de contravenção por relatar falsamente uma emergência.”

Quando Josh Richards vazou seus próprios nudes durante um Instagram Live

O membro da Sway House apareceu nu na frente de seus próprios fãs (muitos menores de idade) no final de abril de 2020. De acordo com o site J-14, Josh “aparentemente tentou recriar uma tendência popular do TikTok em que os usuários largam seus telefones e sentam-se nele, mostrando seus traseiro”- mas ele mostrou muito mais do que isso.

+++LEIA MAIS: Addison Rae conta como se preparou para o seu primeiro filme, “He’s All That”

Josh se pronunciou por meio de seu Twitter, mas apagou logo em seguida. Mais tarde, ele twittou um longo pedido de desculpas para seus fãs. “Estou tentando amadurecer, aprender e crescer, entendeu?”, disse.

Quando Nessa Barrett fez um TikTok dançando um verso do Alcorão

Nessa e sua amiga compartilharam um vídeo dançaram ao som de um homem lendo um versículo do Alcorão, em abril de 2020 e durante uma live no Tik Tok, explicou porque fez esse vídeo.

Segundo ela, sua família é do Egito, mas se desculpou pela situação: “Meus meio-irmãos, como minha madrasta, é do Egito e todas essas coisas, então eu sei que poderia ter sido considerado ofensivo. Eu só quero me desculpar por qualquer um que interpretou dessa forma e ficou ofendido… Sinto muito a qualquer pessoa que pratica essa religião.”

Após a repercussão de seu pedido de desculpas, Nessa fez outro vídeo afirmando: “Amo todas as pessoas, independentemente da religião, raça, forma e tamanho. Pode ficar chateado porque o que fiz foi ignorante, mas não pode fique chateado comigo por ser odioso, pois não há ódio em mim.”

Quando Cash Baker disse que não apoiava a comunidade LGBTQ + ou outras religiões

Em agosto de 2020, Cash compartilhou um vídeo afirmando que não apoiava outras religiões além do Cristianismo “porque a Bíblia diz isso”, disse. Segundo o site Insider, o tik toker perdeu “milhares” de fãs após postar os vídeos.

+++LEIA MAIS: Confira os 10 melhores desafios do Tik Tok em 2020

Quando Mattia Polibio supostamente disse a palavra que começa com “n” em um vídeo no TikTok

O site americano Distractify relatou que Mattia disse essa palavra enquanto saía com seu amigo e colega do TikTok, Alejandro Rosario. Mattia estaria imitando TikToker AcidPrincessx3, que supostamente excluiu sua conta após usar a palavra com “n”. Após a repercussão, ele se desculpou.

Bryce Hall e outros TikTokers deram grandes festas durante a pandemia

No aniversário de 21 anos de Bryce, em setembro de 2020, ele e os Sway Boys deram uma festa na Sway House, que parecia ser grande e muitas pessoas não ficaram felizes. Além disso, nos vídeos parecia que as pessoas não usaram máscaras.

Muitos TikTokers se desculparam, mas Bryce não pareceunão se incomodar com as críticas. Ele postou um TikTok com a música “Take It Off” de Kesha e focou na letra “I don’t give a f * ck” (“Eu não dou a mínima”, em português)

Larray e outros TikTokers também deram uma grande festa durante a pandemia

Muitas festas clandestinas rolaram nesse tempo e outra delas foi em julho de 2020 na Hype House para comemorar o 22º aniversário de Larray, que se desculpou pelo ocorrido: “Foi uma coisa idiota. Farei melhor e realmente levarei essa mer** a sério”, escreveu no Twitter.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @larray

Quando os fãs pensaram que a mãe de Danielle Cohn estava gerenciando a conta de sua filha e fazendo-a trabalhar

Em 2020, houve muitos rumores de que a mãe de Danielle, Jen, estava comandando os bastidores de tudo. Mas as coisas não pararam por aí e muitos fãs acreditaram e expuseram evidências de que  Jen estaria forçando Danielle a trabalhar.

Claro que as duas se pronunciaram e negaram todos os boatos. Jen disse que trabalhar com mídia social foi ideia da filha e admitiu que quer ver Danielle fora disso. A repercussão foi tanta, que tinha algumas pessoas ligaram para os Serviços de Proteção à Criança e Danielle pediu para que parassem de divulgar o seu endereço.

+++LEIA MAIS: Fãs descobrem cenas de “High School Musical 3” que foram cortadas; confira!

Em maio de 2020, Danielle foi ao vivo para falar mais uma vez sobre a situação com sua mãe, dizendo às pessoas que todos os boatos que estão sendo espalhados sobre a forma como sua mãe a trata não são verdadeiros. “Por que diabos eu iria morar com minha mãe se ela estivesse me tratando assim?” questionou.

Quando Ava Louise se filmou lambendo o assento do vaso sanitário durante a pandemia de COVID-19

Mais um escândalo envolvendo Ava. Em março de 2020, ela fez um TikTok de si mesma lambendo o assento do vaso sanitário de um avião para o “desafio do coronavírus”. O vídeo já foi excluído, mas ninguém esquece. Uma vez na internet, sempre na internet.

Como se não bastasse, ela disse Se isso não fosse ruim o suficiente, mais tarde ela disse ao Dr. Phil que ela estava “realmente aborrecida com a corona que estava recebendo mais publicidade do que [ela]”, e disse ao psicólogo: “Vou subir e tossir em você”. Dr. Phil respondeu afirmando sua atitude era “estragada e ridícula”. 

Quando as pessoas supostamente invadiram a velha Hype House

Em junho de 2020, Jenny Popach e sua mãe, Maria Ulacia, supostamente invadiram a Hype House com seus amigos, alegando que um zelador os deixou entrar. No entanto, Alex Warren, membro da Hype House, disse que eles não têm zeladores. Puts… Eles também foram acusados ​​de roubar coisas, mas negaram.

Quando Griffin Johnson supostamente traiu Dixie D’Amelio

A confusão entre o ex-casal aconteceu quando Dixie acusou Griffin de traí-la ao conversar com outras garotas. Porém, Griffin disse que sua (ate então) namorada estava saindo com Noah Beck (atual namorado da Tik Toker) enquanto ainda estavam juntos. Ninguém sabe o que de fato aconteceu e qual a versão verdadeira da história.

+++LEIA MAIS: Após polêmica sobre viagem de Charli e Dixie D’Amelio durante a pandemia, Noah Beck se pronuncia

Quando Chase Hudson supostamente traiu Charli D’Amelio

Em abril de 2020 o ex-casal terminou depois que surgiram rumores de que Chase enviou fotos explícitas para Nessa Barrett, que contou a seu então namorado, Josh Richards. Joash e Bryce Hall fizeram uma faixa obscena sobre Chase chamada “Still Softish”. Porém, nem Chase nem Charli admitiram que esse foi o motivo do rompimento e afirmaram que ainda eram amigos.

Quando uma mãe pareceu ter jogado sua filha com deficiência pela sala

A família Whitaker tem uma filha adolescente chamada Abbie, que, de acordo com o BuzzFeed News, “tem a síndrome de deleção 1p36, um distúrbio cromossômico que causa deficiências graves”. Em um vídeo feito durante a quarentena, a mãe Kim aparentemente jogou sua filha de lado.

Kim disse ao BuzzFeed News, “[Abbie] adora ser jogada como qualquer outra criança e ri quando é como qualquer outra criança.” A irmã de Abbie, Kayle, disse que estava perto para pegar Abbie.

Quando os alunos do ensino médio fizeram um TikTok racista

Dois estudantes da Geórgia foram expulsos e não vão se formar depois que fizeram um TikTok racista sobre os afro-americanos.

De acordo com o site de notícias kron4.com, “O vídeo mostrou os dois alunos usando a palavra com n e dizendo coisas depreciativas sobre os afro-americanos.” Eles fizeram um programa de culinária falso, usando ingredientes como ‘preto’, ‘não tenho pai’, ‘comem melancia e frango frito’, ‘roubam pessoas e vão para a cadeia’.

Mais notícias para você

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...

Celebridades

Apesar de estarem na casa quando o crime aconteceu, nada de ruim aconteceu com o casal O casal Shawn Mendes e Camila Cabello passaram...

Celebridades

De performances de arrepiar a marcos no mundo da moda, a diva do pop deixou seu nome gravado no mundo do entretenimento Neste domingo...