Em entrevista à Allure, a artista de 28 anos também abordou assuntos como bipolaridade, autoconhecimento e saúde mental
Em nova entrevista à Allure, Selena Gomez revelou que limita seu consumo de mídias sociais e não procura seu nome no Google, pois prefere não saber o que as pessoas pensam dela.
+++LEIA MAIS: Selena Gomez sobre casamento: “Nunca vai acontecer”; entenda!
“Meu Deus! Não faço isso há anos”, disse Selena. “Eu sinceramente não posso. Sou forte em muitos aspectos, mas tenho um coração sensível.”
A cantora, atriz, produtora e empresária norte-americana também não lê comentários e não usa o TikTok – sua equipe publica conteúdos esporadicamente na conta dela para promover alguns projetos.
+++LEIA MAIS: David Henrie fala sobre possível retorno de Os Feiticeiros de Waverly Place
Durante o bate-papo, a artista de 28 anos também comentou sobre seu diagnóstico de bipolaridade a importância de se autoconhecer: “Quando entendi melhor quem eu era, fiquei orgulhosa. Também me senti confortável sabendo que não estava sozinha e que iria superar.”
Sobre sua vida profissional, especialmente enquanto produtora, Selena revelou que a série ‘Living Undocumented’, da Netflix, foi um dos maiores feitos de sua carreira, assim como a polêmica ‘13 Reasons Why’, que aborda temas como suicídio adolescente, estupro, bullying e outros problemas de saúde mental.
+++LEIA MAIS: Selena Gomez mostra rotina de beleza e dá as melhores dicas de delineado
“Seja desconfortável ou não, considerado impróprio ou não, gerou debate”, ela defendeu. “E isso foi importante para mim.”