Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Shawn Mendes desabafa sobre rumores de sua sexualidade: “Me chamam de gay desde os 15 anos”

shawn-mendes-desabafa-sobre-rumores-de-sua-sexualidade:-“me-chamam-de-gay-desde-os-15-anos”

O cantor abriu o coração em uma entrevista ao podcast de Dax Shepard

Em uma recente entrevista ao podcast de Dax Shepard, Shawn Mendes abriu o seu coração ao desabafar sobre os rumores dele ser gay, que rondam a internet há muito tempo.

“Foi tão frustrante para mim porque haviam algumas pessoas na minha vida de quem eu era muito próximo, que eram gays e estavam no armário. E eu senti uma raiva real por aquelas pessoas. É uma coisa tão complicada. Você quer dizer: ‘Eu não sou gay, mas estaria tudo bem se eu fosse – mas também não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou.’ Você realmente não sabe como responder à situação”.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato anuncia álbum novo e documentário inédito para 2021; saiba mais!

O cantor revelou que as pessoas o chamam de homossexual desde antes de se tornar famoso, por causa de suposições errôneos sobre seu jeito de ser e seu comportamento:

“Todo mundo me chama de gay desde que eu tinha 15 anos. Eu não sou gay e fico tipo, ‘O que isso significa?’ Tive esses problemas com a maneira como minha voz soava. Eu fico tipo, ‘Como faço para sentar?’ Eu sou sempre o primeiro a cruzar minhas pernas e sentar com uma posição desse estilo feminino e eu realmente sofri com isso. […] Eu não cresci lutando. Eu cresci fazendo tranças no meu cabelo na véspera de Ano Novo. Depende completamente de como você cresceu em sua vida e ao seu redor”.

Shawn ainda falou sobre o quanto isso é ruim, pois, aquelas pessoas que realmente são homossexuais mas ainda não se assumiram, muitas vezes se retraem por conta desse tipo de julgamento, o que dificulta muito mais a decisão de poder ser quem é.

O cantor de “Wonder” também mencionou seu relacionamento com Camila Cabello.

“Estou em um relacionamento em que minha namorada fica tipo, ‘Nós vamos ir para a cama e você vai colocar sua cabeça no meu peito e vai chorar. Você vai me dizer como se sente, porque se não fizer isso, você só vai ser um idiota na próxima semana e eu não vou lidar com isso. Eu tenho sorte de estar em um relacionamento assim”.

+++LEIA MAIS: Katy Perry abre possibilidade de turnê para depois da pandemia; entenda!

Mais notícias para você

Celebridades

Atriz foi acusada de humilhar uma funcionária de um restaurante fast food

Celebridades

A solialite sempre sofreu com body shaming e resolveu abrir, mais uma vez, o jogo falando como se sente

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...