Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Taylor Swift noiva? Fãs apontam mudança na letra da regravação de “Love Story”; vem ver!

taylor-swift-noiva?-fas-apontam-mudanca-na-letra-da-regravacao-de-“love-story”;-vem-ver!

Mudança da conjugação de um verbo em trecho pode ter revelado noivado da cantora com Joe Alwyn

Os fãs da Taylor Swift estão convencidas de que a cantora está noiva. De acordo com alguns Swifties, Tay deixou uma dica em sua regravação de “Love Story”, lançada na última quarta-feira (2), que sugere que ela possa estar planejando o casamento com Joe Alwyn, seu namorado de longa data.

Soltando um teaser de sua primeira regravação desde a briga judicial com Scooter Braun, a nova “Love Story” apareceu de fundo em uma propaganda feita por Ryan Reynolds. Foi aí que as fãs perceberam: a letra está sutilmente diferente.

De acordo com os fãs, o trecho que antes cantava “It’s a love story, baby, just say ‘yes’” (“É uma história de amor, baby, apenas diga ‘sim”, em tradução livre), agora mostra “It’s a love story, baby, just said ‘yes’” (“É uma história de amor, baby, acabei de dizer ‘sim’). Será?

+++LEIA MAIS: Addison Rae e Bryce Hall confessam o que achavam um do outro antes de namorar; vem ver!

@brittsims97

##taylorswift ##fyp ##lovestory ##lovestorychallenge ##rerecording ##swiftie

love story rerecorded snippet – bailey.houghton

Taylor Swift ainda não confirmou nada e as teorias continuam sendo apenas especulações dos fãs (mas esperamos que seja verdade!).

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus revela que Hannah Montana não era apenas uma personagem: “O conceito do show, sou eu”; entenda!

Sobre as regravações, em entrevista recente ao “Good Morning America”, a loirinha contou qual hit antigo ela mais gostou de revisitar.

Tenho me divertido muito regravando minhas músicas antigas. E acho que minha resposta para isso é – até agora, daquelas que regravei – acho que foi muito divertido fazer ‘Love Story’. Porque nas músicas mais antigas, minha voz era tão adolescente e às vezes quando ouço minhas músicas mais antigas e é a minha voz antiga de adolescente, me faz sentir como se eu fosse uma cantora diferente agora. E então tem sido mais divertido voltar e regravar algumas canções que eu sinto que posso, possivelmente, melhorá-las. Então, foi uma aventura realmente incrível e divertida”, revelou ela.

Mais notícias para você

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...

Celebridades

Apesar de estarem na casa quando o crime aconteceu, nada de ruim aconteceu com o casal O casal Shawn Mendes e Camila Cabello passaram...

Celebridades

De performances de arrepiar a marcos no mundo da moda, a diva do pop deixou seu nome gravado no mundo do entretenimento Neste domingo...