Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

TikToker Tony Lopez é acusado de abuso sexual por adolescentes; afirma site

tiktoker-tony-lopez-e-acusado-de-abuso-sexual-por-adolescentes;-afirma-site

Integrante da Hype House tem mais de 22 milhões de seguidores na rede social

Tony Lopez está sendo processado por abusar sexualmente de adolescentes. De acordo com o site americano People, o TikToker teria tentado coagir menores de idade a terem relações sexuais com ele. Além disso, Tony, que tem mais de 22 milhões de seguidores no TikTok, teria pedido para que as duas enviassem fotos explícitas a ele, mesmo sabendo a idade das adolescentes.

Tony Lopez sabia que H. L. Doe, C. H. Doe [nomes fictícios para manter a privacidade das vítimas], e outras vítimas não nomeadas no processo, eram menores de idade”, o documento, divulgado pela People, revelou.

+++LEIA MAIS: Após polêmica sobre viagem de Charli e Dixie D’Amelio durante a pandemia, Noah Beck se pronuncia

Ainda de acordo com o documento, o influencer de 21 anos de idade teria se relacionado sexualmente mais de uma vez com uma das vítimas, em janeiro de 2020. De acordo com a vítima, ela contou para Lopez que tinha 16 anos, quando na verdade tinha 15. A adolescente também afirmou que Tony teria pedido para que o relacionamento dos dois fosse mantido em segredo.

A outra menor afirmou que conheceu o TikToker em abril de 2020, quando Tomas Petrou a convidou para entrar na Hype House. “Tony Lopez reconheceu inúmeras vezes que C. H. Doe era menor de idade e dizia comumente para ela ‘parar de ter 16 anos’, junto com outras referências ao fato de que ela era menor de idade”, complementou o processo.

+++LEIA MAIS: Jeffree Star sobre suposto romance com Kanye West: “Uma mentira”

Além disso, Lopez teria começado a pedir para que a vítima enviasse fotos explícitas e para que “mostrasse os seus peitos”.

Junto com Tony, Chase Hudson (Lil Huddy) e Tomas Petrou, fundadores da Hype House, também estão sendo processados por negligência.

+++LEIA MAIS: Que amizade! Liam Payne agradece parceria de Louis Tomlinson em momento difícil

Em nota, o influencer negou todas as acusações e afirmou que processo não passa de um jeito de tirar dinheiro dele.

Todas essas alegações não são verdade. Eu nunca mandei nudes para essas mulheres e nunca pedi para que me mandassem fotos, também. E eu certamente não faria sexo com alguém que me disse que é menor de idade”, Tony relatou. “Tudo isso parece um jeito de pegar dinheiro de mim. Eu irei contra isso até o fim. Eu não vou permitir que continuem difamando o meu nome e atacando meu caráter”, finalizou o TikToker.

Hudson e Petrou ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Mais notícias para você

Celebridades

O cantor compartilhou uma foto de sua nova tatuagem de pêssego no pescoço e chamou atenção de sua mãe O lançamento de “Justice”, novo álbum...

Celebridades

Os cantores foram vistos juntos na festa de comemoração dos 15 anos de “Hannah Montana” e se envolveram em boatos de suposto affair A...

Celebridades

Apesar de estarem na casa quando o crime aconteceu, nada de ruim aconteceu com o casal O casal Shawn Mendes e Camila Cabello passaram...

Celebridades

De performances de arrepiar a marcos no mundo da moda, a diva do pop deixou seu nome gravado no mundo do entretenimento Neste domingo...