Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Virgínia Fonseca celebra aniversário na reta final da gravidez

A influenciadora compartilhou uma foto do barrigão para comemorar o aniversário de 22 anos

Virgínia Fonseca em publicação nas redes sociais
Virgínia Fonseca em publicação nas redes sociais (Crédito: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca está comemorando seu aniversário enquanto vai para a reta final da gravidez de Maria Alice. A criança é fruto do relacionamento da influenciadora com o sertanejo Zé Felipe.

Para celebrar a data de seu aniversário, Virgínia Fonseca compartilhou uma foto mostrando o barrigão de grávida. A influenciadora está no sétimo mês da gravidez. Na legenda da foto, ela apenas deixou a idade que está completando: 22 anos.

Nos comentários da publicação, Virgínia recebeu uma declaração de seu companheiro, Zé Felipe. “Pode parecer coisa de outro mundo, mas eu sabia que ERA VOCÊ, desde a primeira vez que te vi. Senti algo que eu nunca vivi antes na vida”, ele começou dizendo.

“Dizem que é aquele clique que a gente tem uma vez apenas. Cá estou, com a minha felicidade dentro de você, nossa filha, e meu amor no seu peito. Quero te dizer que hoje sou um homem mais feliz e acordo todos os dias esperando para te ver dançar, para te beijar… para te amar”, se declarou o artista.

Veja:

Virginia Fonseca reage a comentários maldosos sobre sua gravidez

Parece que Virginia Fonseca não tem sossego, nem mesmo agora durante sua gravidez. Isso porque a influenciadora foi alvo de comentários maldosos de uma internauta mais uma vez.

Tudo começou quando a seguidora em questão sugeriu que Virginia está nos holofotes devido à gravidez com Zé Felipe, seu noivo. E Fonseca não gostou nada dessa opinião e nesta sexta-feira, 12, ela se pronunciou, por meio de stories no Instagram, sobre essa alfinetada que recebeu.

Recebo muito esse tipo de mensagem! Comentário negativo e desnecessário. O que me dói é que vem de uma mulher. Mas vamos lá. Sim, depois que eu engravidei, realmente fiquei mais conhecida e sou muito grata por isso“, disse ela.

E completou: “Não vejo problema. Por mais que eu não dependa do Zé em nada, graças a Deus, as pessoas ainda não conseguiram perceber que uma mulher pode, sim, ter suas coisas sem homem nenhum! O Zé me ajudou muito a ser quem eu sou hoje, mas se não fosse por mim e por vocês, nada disso seria possível”.

Tenso, né?

Mais notícias para você

Celebridades

O cantor é casado com Monica Benini e eles são pais de Otto, de 3 anos

Celebridades

A cantora deu entrevista para um podcast e falou mais sobre sua sexualidade e vontade de ser mãe

Celebridades

A noiva de Zé Felipe relembrou os momentos difíceis que passou após revelar que estava grávida do cantor Como noticiamos aqui na Atrevida!, Whindersson...

Celebridades

O cantor tomou a decisão após repetir o 7º ano três vezes Zé Felipe tem feito o maior sucesso nas redes sociais. Tudo porque...