A cantora compartilhou alguns prints enviados pela ex-esposa do diretor criativo e demitiu Ryder Ripps
Zara Larsson se envolveu em uma polêmica na internet e precisou tomar uma atitude séria. A cantora demitiu seu diretor criativo, Ryder Ripps, após sua ex-esposa Azealia Banks fazer um “exposed” das conversas privadas do diretor.
Nos prints compartilhados por Banks após a separação com o ex-marido, Ripps fez piadas gordofóbicas e brincadeiras sobre o corpo de Zara Larsson. Em um dos print, ele zoa os braços da cantora e a chama de “Zara Armsson”. Zara compartilhou o print e escreveu: “Azealia Banks compartilhando uma conversa com meu diretor criativo Ryder tirando sarro dos meus braços. Como se eu não pagasse as contas dele?”
Reprodução/ Instagram
Em outro print, ela mostrou Ripps comentando que a cantora deveria engordar e parar de tentar ser “gostosa” e a chamou de “vád*a gorda”. Após compartilhar as provas, Zara Larsson comentou que o foco de sua decepção não foi ela, foi a maneira que, mais uma vez, um homem tratou o corpo de uma mulher e a fez sentir mal por isso.
+++LEIA MAIS: Zara Larsson lança seu terceiro álbum de estúdio; conheça “Poster Girl”
“Não é nem mesmo sobre essa conversa específica especificamente sobre mim…É apenas cansativo ver sempre os presságios das mulheres sendo esse assunto ‘engraçado’. Sim, meus braços são geneticamente maiores. É assim que meu tipo de corpo é e, honestamente, está começando a me afetar porque as pessoas estão constantemente apontando isso como se fosse uma coisa ruim, embora eu não possa mudá-lo”, disse. “Então…alguém conhece bons diretores criativos?”, finalizou, evidenciando a demissão de Ripps.
Reprodução/ Instagram