Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Anne Hathaway transforma crianças em ratos em trailer de ‘Convenção das Bruxas’; assista!

anne-hathaway-transforma-criancas-em-ratos-em-trailer-de-‘convencao-das-bruxas’;-assista!

Remake dos anos 1990 estreia ainda em 2020

O clássico “Convenção das Bruxas”, lançado em 1990, vai ganhar um remake ainda esse ano! O filme é estrelado por duas atrizes incríveis e vencedoras do Oscar: Anne Hathaway, de “O Diário de Uma Princesa” e “Alice no País das Maravilhas”, e Octavia Spencer, de “Estrelas Além do Tempo” e “A Vida e a História de Madam C.J. Walker”. 

Segundo a sinopse oficial da nova versão, o filme conta a “sombria e comovente história do menino órfão (Jahzir Kadeem Bruno) que, no final de 1967, vai morar com sua amada avó (Octavia Spencer) na cidade rural de Demopolis, no Alabama. O menino e sua avó se deparam com algumas bruxas enganosamente fascinantes, mas completamente diabólicas, de modo que a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um resort à beira-mar opulento. Lamentavelmente, eles chegam exatamente ao mesmo tempo em que a Grande Bruxa (Anne Hathaway) reuniu outras bruxas para realizar planos nefastos”. 

A Warner Bros. Pictures divulgou o pôster nacional e trailer dublado do novo filme, ainda sem data de lançamento nos cinemas do Brasil. Nos Estados Unidos, o longa não chegará às telonas e será disponibilizado diretamente na plataforma HBO Max em 22 de outubro. A estreia mundial estava programada para 16 de outubro, mas foi adiada devido ao coronavírus e complicações durante as filmagens. 

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...