Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

CW divulga fotos da nova atriz de “Batwoman”, após saída de Ruby Rose

cw-divulga-fotos-da-nova-atriz-de-“batwoman”,-apos-saida-de-ruby-rose

A emissora divulgou as fotos de Javicia Leslie como nova Batwoman e descreveu detalhes sobre a nova personagem Ryan Wilder

Ruby Rose não fará mais o papel de “Batwoman” e nesta segunda-feira, 26, a emissora “The CW” divulgou as fotos de Javicia Leslie, a nova atriz que interpretará a personagem.

+++LEIA MAIS: CW suspende gravações de séries e 5ª temporada de ‘Riverdale’ é interrompida temporariamente

Junto com a divulgação das fotos, que mostram todo o novo visual da heroína, o canal anunciou: “Tornando-se sua própria Batwoman”. Vale lembrar que, durante o evento virtual DC FanDome, Javicia disse que gostaria de celebrar seu cabelo natural e curvas como a primeira Batwoman negra.

Sobre a personagem a CW descreveu: “Ryan Wilder está prestes a se tornar a Batwoman. Ela é carismática, bagunceira, um pouco desastrada e indomada. Ela também não é nada parecida com Kate Kane, a mulher que vestiu o bat-traje antes dela. Com ninguém em sua vida para vigiá-la, Ryan passou anos como traficante de drogas, se esquivando da DPGC e mascarando sua dor com hábitos ruins. Hoje Ryan vive em uma van com sua planta. Uma garota que poderia roubar leite para um gato de rua e também te matar com as mãos limpas, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente qualificada e descontroladamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Selvagem. Apaixonada. Falível. E não faz muito o estilo do herói americano estereotipado”.

Confira:

 

+++LEIA MAIS: “Holly Hobbie”: conheça a personagem principal da nova série da Disney!

Sobre a saída de Ruby Rose, a atriz se despediu da equipe em maio, mas apenas em agosto, em entrevista à “Entertainment Weekly”, ela esclareceu porque tomou essa decisão. Ruby contou como foi um desafio interpretar a protagonista em uma série de super-heróis e que, durante as filmagens, chegou a sofrer um acidente no set em 2019 e teve que fazer uma cirurgia no pescoço. Mas ela ainda afirmou que não se recuperou 100% para voltar a atuar.

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...