Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Data de lançamento de “Viúva Negra” é adiada pela Marvel; entenda!

data-de-lancamento-de-“viuva-negra”-e-adiada-pela-marvel;-entenda!

Outros dois filmes do MCU tiveram suas previsões de estreia alteradas

“Viúva Negra” tem sua data de estreia adiada para maio de 2021! A Marvel anunciou nesta quarta-feira (23) que por conta da pandemia do coronavírus, os primeiros filmes da chamada “Fase Quatro” do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) serão lançados apenas no ano que vem. 

O filme de “Viúva Negra” seguirá Natasha enquanto ela viaja por Budapeste e confronta seu passado. Enquanto isso, a heroína também vai lutar contra vilões clássicos da Marvel, como Taskmaster. O elenco do filme, que era previsto para março deste ano, conta com Scarlett Johansson, Florence Pugh, conhecida por seu papel em “Adoráveis Mulheres”, David Harbor, de “Stranger Things”, Rachel Weisz e OT Fagbenle. O longa vai ser a primeira produção do MCU dirigida por apenas por uma mulher, com Cate Shortland tomando as rédeas.

+++LEIA MAIS: Tom Felton, estrela de Harry Potter, está irreconhecível em novo filme da Netflix; vem ver!

Além do filme de Johansson, a empresa também adiou a estreia de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que agora vai para 9 de julho de 2021. Ainda não se sabe muito sobre o enredo do filme, mas em seu elenco já estão confirmados Simu Liu, que fará Shang-Chi, Awkwafina, estrela de “A Despedida”, e Tony Leung. O longa será dirigido por Destin Daniel Cretton.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Studios (@marvelstudios) em

Por fim, “Eternals” foi confirmado para chegar nos cinemas dia 5 de novembro de 2021. Também não se sabe muito sobre o filme, mas o enredo envolverá um novo grupo de heróis. Passando-se depois de “Avengers: Ultimato”, os Eternals serão forçados a enfrentar inimigos antigos, os Deviants. O longa já tem um elenco completo confirmado, com celebridades como Richard Madden, astro de “Rocketman”, Gemma Chan, que já apareceu em “Capitã Marvel”, Angelina Jolie, Salma Hayek, de “Gente Grande”, Kit Harington, de “Game of Thrones” e muitos outros! O filme será dirigido por Chloé Zhao.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Studios (@marvelstudios) em

+++LEIA MAIS: Retomada de gravações de “Animais Fantásticos 3” é anunciada por Eddie Redmayne

Nada foi revelado sobre o futuro de “Doctor Strange no Multiverso da Loucura”, “Thor: Amor e Trovão”, “Pantera Negra 2” e “Capitã Marvel 2”. Entretanto, é esperado que todos sejam adiados para se adaptarem ao novo calendário.

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...