Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Descubra as dicas sobre namoros à distância que as atrizes de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” deram em novo vídeo da Netflix

descubra-as-dicas-sobre-namoros-a-distancia-que-as-atrizes-de-“para-todos-os-garotos-que-ja-amei”-deram-em-novo-video-da-netflix

Elenco ainda comentou sobre as inseguranças do primeiro encontro

Na última sexta-feira, 12, chegava no catálogo da Netflix o terceiro filme da franquia de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” e nós não estamos sabendo lidar com o encerramento da história de amor de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo).
 
+++LEIA MAIS: Uau! Lana Condor confessa que roubou algo do cenário de cada um dos filmes de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”; confira!
 
E para divulgar o novo lançamento, a Netflix Brasil divulgou nesta quinta-feira, 18, um vídeo no qual as atrizes Lana Condor, Janel Parrish e Anna Cathcart, responsáveis por darem vida às irmãs Covey, leem tuítes de fãs e dão conselhos sobre namoros à distância.
 
Eu acho que o principal de relacionamentos à distância é a comunicação, então acho que é normal que em uma relação assim às vezes as pessoas passem por períodos de insegurança e você se sente assim por não estar próximo fisicamente”, afirma Janel.
 
+++LEIA MAIS: “Para Todos os Garotos Que Já Amei 3” emociona o público com desfecho de Lara Jean e Peter Kavinsky
 
Já em relação a conhecer pessoas na internet e sentir insegurança quanto ao primeiro encontro, Anna afirma que é algo normal e que faz parte do processo.
 
“É totalmente normal se sentir insegura sobre isso. Mas eu tenho certeza que vocês terão uma relação e uma forte conexão se comunicando e eu presumo que com FaceTime e coisas do gênero, isso continuará lá presencialmente”, disse a atriz.
 
 
Confira o vídeo:

 

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...