Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Descubra qual brincadeira que o elenco de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” fazia durante as gravações

descubra-qual-brincadeira-que-o-elenco-de-“para-todos-os-garotos-que-ja-amei”-fazia-durante-as-gravacoes

Em entrevista à Seventeen, Ross Butler revelou que os atores se divertiam bastante durante os intervalos

No dia 12 de fevereiro, nos Estados Unidos, é comemorado o Dia de São Valentim, também conhecido como o Dia dos Namorados, um dia já cheio de emoções, mas que foi ainda mais emocionante este ano por um motivo: o lançamento do último filme da trilogia de “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, chamado “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”. 

+++LEIA MAIS: Uau! Lana Condor confessa que roubou algo do cenário de cada um dos filmes de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”; confira!

Na conclusão da trilogia, que é inspirada nos livros escritos por Jenny Han, nós finalmente conheceremos o final da história de Lara Jean (Lana Condor) e já estamos morrendo de saudades do elenco!

Quem acompanha de pertinho os atores principais do longa, já deve ter percebido que eles levam a amizade para fora da ficção também. E em entrevista recente à Seventeen, o ator Ross Butler, responsável por dar vida ao personagem Trevor, revelou que o elenco tinha uma brincadeira para lá de especial nos bastidores do filme.

+++LEIA MAIS: “Para Todos os Garotos Que Já Amei 3” emociona o público com desfecho de Lara Jean e Peter Kavinsky

Nós estávamos na gravação da escola no terceiro filme e estávamos brincando de esconde-esconde. Eu, sendo uma pessoa alta, não sou bom para esconde-esconde, então eu tive que trabalhar na minha flexibilidade e me espremer em lugares muito pequenos”, disse ele.

 

Assista a entrevista:

 

 

Mais notícias para você

Cinema

Atrevida separou cenas marcantes dos filmes para você celebrar essa data

Cinema

Confira produtos tecnológicos e práticos para assistir seus filmes favoritos em casa

Cinema

Reunimos sucessos que se destacaram durante sua época de estreia, mas que não foram notados pela Academia

Cinema

Essas produções foram tão icônicas que ganharam um espaço nos telões (e telinhas) ao redor do mundo Nesta sábado (27), comemora-se o Dia Mundial...